Shutterstock – Tudo o que Você Precisa Saber + Desconto Especial!

O Shutterstock é um dos principais bancos de imagem do mercado. Pioneiros em assinatura de fotos, eles estão há mais de uma década no mercado tendo a maior coleção de fotos livres de direitos autorais na web e oferecem um dos serviços mais econômicos, flexíveis e confiáveis em assinaturas e pacotes de imagens. A shutterstock fornece fotos profissionais econômicas e opções de compras bem convenientes. Descubra agora. 

VER CUPÓN

VEJA O CUPOM

days
0
0
hours
0
0
minutes
0
0
seconds
0
0

Shutterstock é nada mais nada menos do que o banco de imagens mais popular no mercado hoje, posição esta que tem se mantido desde o seu lançamento, há mais de uma década. É uma empresa inovadora, responsável pela criação do modelo de compra de imagens por assinatura, hoje tão difundido entre seus concorrentes. É também uma empresa direcionada para o atendimento ao cliente e tem um forte compromisso na inovação de ferramentas tecnológicas. No entanto, a principal razão para o seu sucesso está em suas fotos econômicas.

Seus preços estão entre os mais baixos do mercado, e suas opções de compra são muito convenientes, permitindo que você economize muito dinheiro. Além disso, a Shutterstock tem a maior coleção de fotos livres de direitos autorais na web, com mais de 100 milhões de imagens disponíveis e centenas de milhares adicionadas a cada semana. Se você quiser comprar fotos querendo economizar muito, não perca essa oportunidade utilizando nosso Cupom Desconto Shutterstock e obtenha 15% de desconto em sua compra!

Aqui você poderá conhecer em detalhes este banco de imagens, sua trajetória, reputação, e tudo o que ele tem para oferecer, para que você possa trabalhar em seus projetos criativos usando fotos da melhor qualidade, sem gastar muito. Você conhecerá todas as razões que o tornam um dos Bancos de Imagem mais Econômicos do mercado. Continue lendo!

Análise Express: Tudo o que você Precisa Saber sobre a Shutterstock

Estes são os principais pontos que você precisa saber sobre o Shutterstock:

  • Possue um acervo com mais de 220 milhões de imagens, além de fotos, vetores e ilustrações.
  • Têm mais de 5 milhões de videoclipes, e milhões de músicas e sons.
  • Todo o seu conteúdo é livre de direitos autorais e suas licenças estão isentas de outros futuros pagamentos, além de lhe dar vários acessos por um preço muito baixo.
  • Suas fotos são de alta qualidade e adequadas para todos os tipos de usos, seja em formato impresso ou digital.
  • Seus planos de assinatura mensais e anuais oferecem centenas de downloads por apenas alguns centavos cada.
  • Possuem pacotes de download para comprar imagens individuais, pagando menos de US $ 10 cada.
  • O site inclui tecnologia avançada, como um mecanismo de pesquisa de imagens inteligente e um editor de fotos on-line gratuito.
  • A empresa também oferece um aplicativo para dispositivos móveis, um editor de vídeo e várias outras ferramentas adicionais para clientes.
  • A empresa foi fundada em 2003 e lidera o mercado há mais de 10 anos.
  • A Shutterstock foi o primeiro banco de imagens on-line a ser listado na Bolsa de Valores de Nova York.
  • Hoje, a Shutterstock é uma empresa multibilionária com milhões de clientes em todo o mundo, incluindo empresas de alto perfil, como a National Geographic, Warner Bros., Fox, Marvel, entre outras.

Uma Breve História sobre a Shutterstock

A Shutterstock foi fundada e inaugurada em 2003, pelo fotógrafo e programador Jon Oringer (atual CEO da empresa). Tudo começou apenas como um website onde Jon ofereceu 100.000 de suas próprias fotos totalmente livres de direitos autorais. A principal diferença em sua proposta era que, em vez de vender as fotos a preços baixos e exigir uma compra mínima (como fez a concorrência), Oringer oferecia assinaturas mensais, que davam ao cliente um certo número de imagens por mês, por apenas uma taxa fixa.

Essa ideia inovadora foi um sucesso tão grande que logo elevou a Shutterstock para o topo do mercado de fotos livres de direitos autorais na web, e aqui está desde então. Nos mais de 10 anos que se passaram desde a sua criação, a assinatura de fotografias de acervo foi ampliada a todo o mercado, adotada por praticamente todos os bancos de imagens relevantes. E a Shutterstock logo abriu suas portas para fotógrafos e pessoas criativas de todo o mundo para vender suas imagens através de seu site.

Assim, o site se expandiu enormemente. Além de abrigar uma biblioteca de mais de 100 milhões de fotos, vetores e ilustrações, inclui uma coleção com milhões de vídeos em seu acervo e outra com uma quantidade equivalente de sons de música. Além disso, a empresa possui importantes contratos de distribuição com agências de fotografia e conteúdo audiovisual, além de ter adquirido outras empresas relacionadas, como PremiumBeat ou Rex Features.

Hoje em dia, a Shutterstock é uma gigante na venda de conteúdo audiovisual livre de direitos autorais e é o banco de imagens preferido pela maioria dos compradores.

A Oferta da Shutterstock: Muito mais Opções para Comprar Fotos On-line Econômicas

Desde o início, o objetivo da Shutterstock foi oferecer fotos isentas de royalties, de boa qualidade e muito econômicas. Sua proposta inovadora, com a assinatura mensal de fotos de acervo, provou ser uma ótima maneira de atingir esse objetivo. Eles também oferecem uma maneira de comprar fotos em menor quantidade, de maneira individual e sem a necessidade de comprometer o cliente com pagamentos regulares, como por exemplo, por meio de pacotes de download de imagens.

Pacotes de Assinaturas da Shutterstock: Mais Fotos e Maior Economia

As assinaturas da Shutterstock estabeleceram o padrão nos preços e no modelo de vendas de quase todos os bancos de imagens do mercado, porque oferecem custos de imagem muito baixos em um sistema muito conveniente que permite aos compradores acessar centenas de downloads todos os meses .

Os planos da Shutterstock oferecem 750 downloads de imagens por mês. E você pode contratá-los por um mês ou até um ano. Quanto mais tempo você contratar, menor será o custo mensal do plano e, portanto, as fotos ficarão mais baratas. Observe os preços detalhados:

Assinaturas com limite de descarga mensal

  • 10 imagens: mensal US $49 (US $4,90 por foto) – anual US $29 (US $2,90 por foto)
  • 50 imagens: mensal US $125 (US $2,50 por foto) – anual US $99 (US $1,98 por foto)
  • 350 imagens: mensal US $199 (US $0,57 por foto) – anual US $169 (US $0,48 por foto)
  • 750 imagens: mensal US $ 249 (US $ 0,33 por foto) – anual US $199 (US $0,26 por foto)

Como você pode ver, essas assinaturas tornam possível adquirir fotos com valores muito mais baixos, por alguns dólares e por até US $ 0,26 cada. Além disso, a assinatura não limita imagens por tamanho ou resolução, para que você possa acessar o melhor conteúdo pelo mesmo preço. Esses planos oferecem centenas de downloads por mês, com os quais você sempre garante acesso a novas fotos e a melhor qualidade para seus projetos.

Se você precisar de muitas fotos constantemente, obter uma assinatura da Shutterstock é uma boa opção para economizar dinheiro e garantir material de alta resolução para seus projetos.

Para mais detalhes, leia nosso guia sobre Preços da Shutterstock!

Veja todos os planos e preços da Shutterstock

E temos notícias muito boas: você pode economizar ainda mais, graças ao nosso Cupom da Shutterstock, que oferece até 15% de desconto em sua assinatura!

Pacotes de Imagens do Shutterstock: Menor Investimento, Maior Flexibilidade

Se você não vai usar 750 imagens todo mês, uma assinatura pode não ser a melhor opção para você.  O preço pode ser muito conveniente, mas se você acabar deixando centenas de downloads não utilizados todo mês, estará realmente gastando à toa. Além disso, assinar um plano significa se comprometer a pagar a taxa de assinatura a cada mês, por um longo período. O Shutterstock tem uma alternativa para todos os compradores que precisam de menor quantidade de fotos e/ou que não querem assumir compromissos de pagamento regulares: Os pacotes de imagens.

Estes são pacotes de download de imagens que você pode comprar com antecedência e, então, usá-los quando quiser adquirir uma foto. Eles vêm em dois tamanhos e também são divididos por resolução. Aqui você tem os preços detalhados:

Fotos e vetores em todos os tamanhos

  • 5 downloads por US $ 49 – US $ 9,80 por foto
  • 25 downloads por US $ 229 – US $ 9,16 por foto

Para a sua satisfação, na Shutterstock quanto mais fotos você comprar, menor será o custo de cada uma e mais você economizará no longo prazo. Assim, comprar imagens individuais é um pouco mais caro do que fazê-lo por meio de assinaturas, mas há outras vantagens em pacotes de imagens que podem compensar o custo um pouco mais alto de cada download feito.

Os pacotes de imagens fornecem a quantidade certa de downloads que você precisa. Mas a vantagem mais clara dessa alternativa é sua flexibilidade: os pacotes de download são válidos por um ano a partir do momento da compra, o que permite comprá-los hoje e usá-los sempre que desejar pelo prazo de 12 meses, sem se preocupar com limites mensais ou perder downloads não utilizados.

Dessa forma, os pacotes de imagens oferecem a possibilidade de controlar exatamente quanto você gasta e quando você usa seus downloads. Se você acha que usará muitas imagens, mas não sabe bem quando fará isso, poderá sempre manter esses pacotes e usá-los quando quiser. Também é uma boa maneira de experimentar o serviço Shutterstock sem compromissos à um longo prazo, antes de decidir se uma assinatura é a melhor opção para você.

Se você quiser mais informações sobre este tópico, não perca o nosso Guia de Preços da Shutterstock!

Veja todos os planos e preços da Shutterstock.

A Chave do Sucesso Shutterstock: Fotos de Acervo Livre de Direitos Autorais

Este banco se concentra exclusivamente em fotos isentas de royalties. Sua licença livre de Royalty (direitos autorais) é uma das mais flexíveis, dando ao comprador vários direitos de uso sobre as fotos e poucas restrições, por uma tarifa única e muito barata.

Licença Isenta de Direitos Autorais

Na Shutterstock, quando você compra uma foto, o que você está adquirindo não é a propriedade dela, mas o direito de usá-la de certas formas estabelecidas. Mas esses termos de uso são muito amplos e permitem que você use as imagens em vários projetos comerciais (e também editores), simultâneos ou consecutivos, sem limite de tempo ou localização geográfica. E você nunca terá que pagar royalties de nenhum tipo pelo uso da foto. É isso mesmo, você paga apenas uma vez e as fotos são suas para sempre.

Existem poucas restrições que se aplicam à licença padrão royalty-free. A principal delas é que é proibido revender, redistribuir ou entregar a foto a terceiros. E também é proibido o uso de fotos em conteúdo de natureza sensível, ou que se refira a crimes ou conceitos moralmente questionáveis ​​(por exemplo, é proibido o uso de imagens na pornografia). Além disso, há um limite de 500.000 cópias impressas ou digitais, e você não pode distribuir além desse valor.

Todos os preços de assinaturas e pacotes de imagens na Shutterstock correspondem a esta licença padrão.

Licença Ampliada

No entanto, se você quiser usar fotos da Shutterstock em produtos que revenderá posteriormente (como o design de uma camiseta ou como parte do pacote do produto, por exemplo) ou se desejar distribuir mais de 500.000 cópias, poderá fazê-lo com uma licença aprimorada, que também está disponível.

Esta licença concede a você todos os direitos da licença Standard e adiciona o uso em produtos para revenda e cópias ilimitadas. Naturalmente, isso tem um custo um pouco maior, mas os benefícios extras valem a pena.

A Shutterstock vende licenças aprimoradas em pacotes de download de imagens, que são comprados com antecedência e podem ser usados ​​por um ano a partir da data da compra. Aqui estão seus valores:

Licença Ampliada

  • 2 imagens por US $ 199 – US $ 99,50 cada
  • 5 imagens por US $ 449 – US $ 89,80 cada
  • 25 imagens por US $ 1699 – US $ 67,96 cada

Como dissemos, o preço das imagens sob licença Ampliada é maior que o das fotos padrão, mas você deve ter em mente que essas são fotos que você pode usar em produtos para revenda (que consequentemente geram dinheiro) e distribuir de forma ilimitada.

O Maior Banco de Imagens Livre de Direitos Autorais da Web

A shutterstock possui mais de 100 milhões de arquivos em sua biblioteca de imagens, entre fotos, vetores e ilustrações. Todo o seu conteúdo é livre de direitos e a grande maioria é em alta resolução. A empresa avalia cada foto que é enviada ao seu banco, garantindo a melhor qualidade para sua coleção.

Além disso, o banco de imagens se concentra em oferecer variedade, não apenas quantidade. As fotos do Shutterstock abrangem todos os tópicos, temas ou estilos que você possa imaginar, além de centenas de milhares de fotos para cada conceito. Desta forma, você certamente encontrará o que está procurando e, além disso, terá mais de uma opção para cada caso.

Fotos de Uso Comercial e Editorial

A grande maioria das fotos na biblioteca da Shutterstock são adequadas para uso em projetos comerciais. Isso significa que a empresa revisou e avaliou cada uma delas para garantir que todos os direitos e permissões estejam em ordem e que o uso comercial seja perfeitamente legal.

As fotos livres de direitos autorais da Shutterstock podem ser usadas em todos os tipos de projetos comerciais e pessoais, como design gráfico, marketing e publicidade, promoção de negócios, identidade comercial e da marca, projetos artísticos, etc.

Este banco também oferece uma grande coleção de fotos somente para uso editorial. Elas diferem umas das outras porque só podem ser usadas para este fim, como complemento para apoiar ou ilustrar conteúdo em texto ou audiovisual de natureza editorial – artigos em jornais, revistas, livros didáticos, resumos de notícias, etc. Nesse caso, as fotos não têm as permissões apropriadas por modelos ou proprietários de propriedade privada que são retratadas e, por essa razão, seu uso comercial é proibido (você poderá ter sérios problemas legais e processos judiciais se usar essas fotos em projetos comerciais).

As fotos de Uso Editorial geralmente são de interesse público: notícias ou acontecimentos relevantes, eventos, celebridades ou pessoas famosas do mundo do entretenimento, esportes, música, ciência, negócios, etc. Se você tiver uma publicação ou um canal para publicar conteúdo editorial (um blog, um jornal impresso ou similar), poderá usar essas fotos para destacar seus relatórios e artigos.

É muito importante lembrar que, embora as fotos de uso comercial possam ser usadas tranquilamente em projetos editoriais, o mesmo não se dá ao contrário: fotos de uso editorial nunca podem ser usadas em projetos comerciais.

Benefícios Extras da Shutterstock: Tecnologia de Ponta para o Cliente

Outra razão pela qual muitos preferem a Shutterstock é que eles oferecem vários serviços adicionais para seus clientes, o que torna a compra, o download e o trabalho com fotos de banco de imagens mais simples, mais rápida e ainda mais divertida.

Entre suas últimas inovações se encontra a incorporação de sistemas de inteligência artificial à sua plataforma. Graças a isso, podem oferecer um mecanismo de pesquisa de imagens muito mais avançado, com resultados mais precisos e também permite procurar imagens usando outra imagem como referência, ao invés de palavras-chave. Isso permite que você encontre fotos com mais rapidez e facilidade, além de ter opções de imagens semelhantes para a escolha de seus projetos.

Outro grande acréscimo foi o editor de fotos on-line gratuito, que você pode acessar simplesmente efetuando seu registro como um usuário na Shutterstock. Esta é uma ferramenta simples, porém eficaz para editar suas fotos, antes mesmo de comprá-las. Você pode cortar ou ajustar o tamanho da imagem usando tamanhos pré-selecionados, como para diferentes redes sociais, ou um tamanho personalizado. Também pode adicionar filtros para modificar o estilo da imagem ou incluir texto. O editor está disponível em sua própria página, mas também pode abri-lo na página da imagem que lhe interessa e fazer suas alterações na visualização da foto. Se decidir comprar a foto, sua edição será automaticamente aplicada à versão original do arquivo sem perder sua resolução. É muito útil, fácil de usar e gratuito.

Além de tudo isso, a Shutterstock oferece um aplicativo para smartphone gratuito que lhe permite navegar pelas suas coleções e criar galerias nos seus favoritos. E contam com um editor de vídeo on-line para editar seus vídeos do banco de imagens.

Shutterstock possui também serviços especiais para empresas e corporações, disponibilizando um plano de assinatura premium, com um custo mais alto, porém, com direito de acesso a conteúdo exclusivo e outros benefícios. E também oferecem serviços especializados de conteúdo através de outras empresas sob seu domínio. O Rex Features é um ótimo serviço em fotografia editorial, e o PremiumBeat é um importante fornecedor de música e efeitos sonoros deste banco de imagens.

Shutterstock: O Banco de Imagens mais Popular do Mercado

Agora que você o conhece melhor, sem dúvida entenderá por que a Shutterstock é tão popular que você não pode pesquisar fotos profissionais na Web sem acessar seu nome e seu site.

Esse banco de imagens foi um dos pioneiros na Internet e um dos mais inovadores em suas ofertas de assinatura. Desde o início, eles ofereceram um serviço valioso, com fotos de alta qualidade e ao mesmo tempo super baratas, um sistema de compras muito acessíve,l e ainda atraentes benefícios adicionais.

Com mais de uma década no mercado e uma excelente reputação entre os compradores, a Shutterstock é uma ótima opção para comprar fotos on-line, caso você procure qualidade, variedade, seriedade e preços baixos.

E não se esqueça que hoje você pode obter fotos mais baratas com o nosso Cupom da Shutterstock, que lhe dá 15% de desconto na sua compra!

Você já tentou o Shutterstock? Vai tentar agora? Fale para nós o que pensa!

Reviews

0.0
0
0
0
0
0

Be the first to review “Shutterstock – Tudo o que Você Precisa Saber + Desconto Especial!”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

There are no reviews yet.