Acervo de Fotos Econômicas: Os 6 Bancos de Imagens Mais Econômicos Analisados

Todos nós temos de admitir que amamos uma boa oferta, em especial quando se trata de compra de fotos. Nós temos imagens que atendem exatamente o que você está procurando e com o melhor preço possível. Essa é a oferta ideal para todo o comprador que procura fotos econômicas e com a máxima qualidade.

E é exatamente isso que você vai encontrar aqui! Selecionamos os 6 Bancos de Imagens mais econômicos do mercado, com ofertas mais do que interessantes, onde você obterá imagens de acervos econômicas e com alta qualidade. Nossa lista inclui empresas bem estabelecidas e conceituadas, como a StockPhotoSecrets Store, com sua excelente oferta 99club, Shutterstock, iStock, Adobe Stock, Depositphotos, Dreamstime e Bigstock.

Nossa pesquisa determinou que nessas lojas você encontrará as fotos de acervo mais econômicas do mercado, com o melhor custo benefício em relação a preço e qualidade e os preços individuais mais baixos.

A maioria dos compradores de imagens que conhecemos, estão constantemente comparando preços entre os diferentes bancos de imagens. Mas com tantas empresas no mercado, e cada uma delas oferecendo pacotes e opções de compra tão diferentes, torna-se muito difícil escolher qual banco de imagens é o melhor.

Em Bancosdeimagens.com decidimos levar o assunto bem a sério. Usando o preço unitário como parâmetro, nossos pesquisadores completaram uma comparação de preços em todos os bancos de imagens que oferecem fotografias de acervo econômicas para identificar os preços mais baixos. Assim, divulgamos esta lista com os 6 melhores bancos de imagens para comprar fotos econômicas.

Se você é um comprador regular de imagens ou fotos, com o nosso acervo você pode economizar muito dinheiro!

Preço por Imagem: A Melhor Forma de Comparar os Melhores 6 Bancos de Imagens com Fotos Econômicas

Nossa pesquisa foi baseada em uma análise comparativa dos bancos de imagens mais econômicos levando em conta o valor por cada imagem. Isso significa que nestes 6 bancos de imagens listados, você encontrará os preços mais baixos por imagem. Acreditamos que o valor unitário permite ver de forma clara e simples onde está a oferta mais conveniente para cada comprador. Observar o menor preço unitário disponível é um bom recurso para decidir qual oferta funciona melhor para você.

Algo que você também deve saber é que todos esses bancos de imagens têm diferentes opções de compra para cobrir todas as necessidades de seus clientes. E a conveniência ou não dessas opções também dependerá de quanto elas atendem às suas necessidades (ou seu orçamento). Por exemplo: se você precisar apenas de algumas imagens para um projeto único, adquirir uma assinatura de 750 fotos por mês não será a melhor opção. É claro que esse plano tem um dos preços mais baixos para imagens no mercado, mas se você não usar as centenas de imagens que receberá por mês, então isso realmente não é vantajoso.

Comparar pacotes de imagens e preços unitários pode ser uma tarefa muito difícil, especialmente com tantos bancos de imagens disponíveis, cada um com mais de uma opção de compra. Qualquer comprador pode se sentir confuso diante de tantas opções, mas você não precisa mais. Criamos esta lista com base nas opções de compra, tornando mais rápido e fácil encontrar a empresa que oferece o melhor produto para as suas necessidades.

Livre de Direitos Autorais: Um Único Pagamento com o Mais Baixo Custo de Licença de Imagem

Nosso relatório é baseado em bancos de imagens que vendem fotos livres de direitos autorais e todos os preços são listados para esse tipo de licença. Caso haja alguma excessão, todos os valores que você vê aqui correspondem à licença padrão livre de pagamento desses direitos.

Entre as fotos mais econômicas, as livres de direitos autorais são as que tem os preços mais baixos possíveis. Esta é um tipo de licença muito flexível, que normalmente oferece uma ampla gama de direitos de uso para a imagem sem limite de tempo e por uma única taxa: você paga pela licença uma vez e pode usar a imagem para sempre. Graças a todos estes benefícios e a seu baixo custo, as imagens livres de direitos autorais são as com o preço mais acessível que você encontrará.

Os 6 Bancos de Imagens Detalhados Mais Econômicos

Agora é hora de analisar a lista dos 6 melhores e mais econômicos bancos de imagens e as melhores ofertas para cada comprador.

A primeira análise da lista divide as agências em dois modelos de compra diferentes: assinaturas para fotos de acervo e compra individual de acordo com a necessidade. A adequação de um sistema ao outro depende principalmente das suas necessidades e do seu orçamento. Se você está precisando de ajuda para decidir qual desses modelos é melhor para você, confira nossa análise comparativa de preços e assinaturas. Isso certamente irá ajudá-lo.

back to menu ↑

Preços Mais Baixos em Assinaturas para Acervos de Imagens

Se você tem um negócio que exige muitas imagens novas e atuais constantemente, seja para marketing, publicidade, blogs, publicações, projetos gráficos, etc., uma assinatura de fotos de acervo é, provavelmente, a melhor opção para você.

Por quê? Porque esses planos regulares lhes dão a possibilidade de um grande número de downloads de imagens mensais – e você pode encontrar limites de download diários e semanais – por um valor mensal fixo que reduz significativamente o preço unitário de cada imagem, custando apenas alguns centavos de dólar cada foto. Obviamente, adquirir um desses planos significa assumir um compromisso de pagamento de longo prazo com o banco de imagens em questão e, embora você possa cancelar sua assinatura, você também pode ter que pagar uma taxa de cancelamento. Por isso é importante ter certeza antes de se inscrever. Mas não se preocupe, você aprenderá mais sobre sobre planos de assinaturas.

Estes são os melhores e mais econômicos bancos de imagens que oferecem assinaturas:

back to menu ↑

Assinaturas com Baixo Volume de Downloads

Como falamos, as assinaturas são voltadas principalmente para pessoas que precisam de centenas, ou milhares, de fotos por ano. No entanto, existem muitos compradores que, embora precisem de muitas imagens constantemente, talvez não precisem das grandes quantidades de downloads que vêm com as assinaturas de grande volume.

Anteriormente, esse tipo de comprador encontrava duas opções de compra, igualmente insatisfatórias: ou eles compravam uma assinatura de grande volume e pagavam por fotos que nunca usariam, ou concordavam em comprar sob demanda espontânea pagando valores maiores por cada foto. Se você é um deles, temos boas notícias! Muitos bancos de imagens perceberam a necessidade de compradores pequenos e lançaram planos de assinaturas com menos downloads oferecendo fotos super econômicas, além daqueles planos maiores que já existiam.

Note abaixo as melhores ofertas em pacotes de assinaturas com baixo volume de downloads:

back to menu ↑

99club

Nosso plano 99club é uma das melhores ofertas que você pode encontrar. Direto da loja Stockphotosecrets, – parte do grupo Stock Photo Press – essa assinatura foi projetada e feita especialmente para pequenas e médias empresas que trabalham com orçamentos reduzidos e precisam de imagens excelentes e de alta qualidade. Esta  é a melhor alternativa em comparação ao descontinuado Dollar Photo Club.

O 99club oferece 200 imagens em tamanho extra grandes que você pode escolher em nosso acervo de mais de 4 milhões de fotos, vetores e ilustrações, por um ano, por apenas US $ 99 (USD), ou seja, apenas US $ 0,49 (USD) por foto!

Quando você assina o 99club, você recebe 200 downloads para imagens extra grandes válidas por um ano. Todas as nossas imagens já são livres de direitos autorais, e portanto, uma vez que você comprou o pacote, os downloads são seus para sempre. E melhor ainda: não há limite de download! Você pode fazer o download de quantas fotos desejar (até o limite de 200), a qualquer momento, dentro do ano de validade do plano. E tudo por US $ 99, sem demais custos. Este plano é anual e você pode cancelá-lo quando quiser, caso esteja insatisfeito. Temos porém, a certeza de seu retorno desejado, e você poderá renová-lo automaticamente por mais um ano (sempre a US $ 99) quando o seu primeiro período expirar.

E ainda tem mais! Como membro do 99club, você também terá descontos em downloads adicionais. Se você usar todos os seus 200 downloads e precisar de mais fotos, você pode comprá-los individualmente pelo preço promocional de US $ 0,99 (USD) por imagem!

Aproveite essa grande oferta! Se você quiser obter fotos de alta qualidade por menos de 50 centavos de dólar cada uma, adquira nossa assinatura 99club agora mesmo, ela é por tempo limitado!

Como adquirir seu plano 99club:

back to menu ↑

Low Volume

Na Stockphotosecrets, pensamos em todos os nossos clientes. E a nossa oferta por tempo limitado do Baixo volume de downloads é a prova disso! Você acabou de aprender que o nosso plano 99club oferece 200 imagens por US $ 99. Mas se você precisar de mais fotos e não deseja gastar muito com fotos avulsas por mês, temos o plano baixo volume de downloads: 3 vezes mais downloads do que 99club, por apenas $ 199 (USD)!

Sim! Exatamente isso! Nosso pacote LowVolume de downloads lhe dá 600 imagens de tamanho extra grande por um ano, por apenas US $ 199 (USD). Isso significa cerca de US $ 0,33 (USD) por foto! Você tem acesso a mais de 4 milhões de arquivos para escolher, e todas as imagens que você baixar são suas e você pode usar para sempre, em quantos projetos quiser. Este também é um plano anual e cobramos US  $ 199 sem custos adicionais e, caso desejar, você pode cancelar sua assinatura. Lembre-se de que você não precisa se preocupar com os limites de download: durante o ano de sua assinatura, você pode baixar suas 600 imagens de acordo com sua necessidade e no ritmo que quiser.

Portanto, corra! Esta é uma oferta por tempo limitado! Compre nosso pacote LowVolume agora!

Como adquirir seu plano especial de baixo volume de downloads:

back to menu ↑

iStock

A iStock é um banco de imagens pioneiro na web, com 18 anos de experiência e apoiado pela prestigiosa agência fotográfica internacional Getty Images. Esta empresa é conhecida por seu alto nível de precisão de fotos e seu enorme catálogo está dividido em duas principais coleções: Essentials (fotos econômicas de alta resolução) e Signature (fotos de qualidade premium e fotos exclusivas da iStock).

Seus preços são baseados nessas coleções. Quanto às assinaturas, todas elas têm um limite mensal e podem ser contratadas por mês ou por ano. A opção mais acessível oferece apenas downloads do Essentials, enquanto o mais completo dá acesso a todo o catálogo, incluindo fotos de signature, a um preço um pouco superior. Em ambos os casos, há planos para um pequeno número de downloads:

10 imagens por mês no plano Essentials

  • US $ 40 por mês – apenas US $ 4 por imagem
  • US $ 29 por mês anual – apenas US $ 2,90 por imagem

10 imagens por mês Signature + Essentials

  • US $ 100 por mês – apenas US $ 10 por imagem
  • US $ 70 por mês anual – apenas US $ 7 por imagem

Esses planos são soluções excelentes se você precisar de uma pequena quantidade de fotos todos os meses, pois eles permitem que você economize até 60% no preço unitário das imagens. Além disso, os planos da iStock permitem transferir downloads não utilizados de um mês para o outro, para que você nunca perca as imagens pelas quais você já pagou.

Se você está procurando fotos econômicas ou fotos exclusivas com qualidade premium, a iStock é com toda a certeza a melhor opção para você.

E temos uma excelente surpresa! Oferecemos-lhe um Código Promocional da iStock com 15% de desconto em TODOS os produtos! Você pode usá-lo até o final de setembro de 2018 para comprar assinaturas e pacotes de crédito com este grande desconto! Aproveite, é por tempo limitado!

(Promo Code Banner)

Como adquirir sua assinatura iStock de maneira simples:

back to menu ↑

Adobe Stock

Lançado no mercado há pouco mais de um ano, a Adobe Stock já é um serviço de fotografia muito popular. Apoiado pela gigante do software de design Adobe, este serviço é muito confiável, apesar de sua existência relativamente recente. Composta principalmente por conteúdo de acervo de imagens Fotolia (agora propriedade da Adobe), o Adobe Stock oferece mais de 60 milhões de fotos e gráficos.

O ponto forte desse serviço, que o torna ainda mais valioso, é que ele é totalmente integrado aos aplicativos Adobe Creative Cloud (o serviço de software de design de nuvem da Adobe). Você pode pesquisar, experimentar e comprar imagens de alta qualidade diretamente de seus aplicativos da Creative Cloud, poupando muito tempo e esforço na criação de seus projetos. Vindo de uma empresa fortemente voltada para a tecnologia, o serviço é muito fácil de usar e tem grande funcionalidade.

O Adobe Stock levou em conta os compradores com orçamentos pequenos e médios e incluiu opções excelentes e muito econômicas para eles também:

10 imagens padrão por mês

  • $ 49.99 (USD) com o plano mensal – $ 4.99 (USD) por imagem
  • $ 29,99 (USD) por mês, com o plano anual – $ 2,99 (USD) por imagem

Este é um ótimo plano para os compradores que precisam apenas de algumas imagens por mês, pois permite economizar 50% e 70% em relação ao preço unitário normal das fotos. Como bônus, o sistema permite transferir até 120 downloads não utilizados de um mês para o outro, desde que sua assinatura ainda esteja ativa.

Se você deseja obter fotos econômicas que possa incluir facilmente em seus projetos no Photoshop CC ou no Illustrator CC, o Adobe Stock é a sua melhor opção!

Mas nós temos uma grande surpresa! Você também pode obter 10 imagens gratuitas do Adobe Stock, com o Adobe Stock versão teste grátis por um mês!

Adquira seu plano Adobe Stock de maneira simples:

back to menu ↑

Depositphotos

Depositphotos é um banco de imagens bem conhecido, com muitos anos na indústria, e fortemente posicionado entre as 10 maiores empresas do mercado. Sua galeria on-line com mais de 50 milhões de imagens é uma ótima fonte de material visual para sua empresa ou publicação e agora inclui opções em assinaturas de baixo custo:

Plano flexível: 30 imagens de alta resolução por mês

  • US $ 29 (USD) por mês ou US $ 0,96 (USD) por imagem
  • US $ 299 (USD) por ano ou US $ 0,83 (USD) por imagem

O plano flexível é uma ótima maneira de obter a quantidade certa de fotos que você precisa e ainda contar com os baixos preços das assinaturas. A melhor coisa sobre essa opção é que os downloads não utilizados podem ser transferidos de um mês para o outro. E ainda há mais:

Assinatura Mensal: 75 imagens por mês

  • US $ 69 (USD) por mês – ou US $ 0,92 (USD) por imagem
  • US $ 699 (USD) por ano – ou US $ 0,77 (USD) por imagem

Essa é uma boa opção para obter fotos de estoque acessíveis em um número pequeno, mas regular, a cada mês.

Se você está trabalhando com um orçamento reduzido, você tem duas opções de ofertas diferentes para acessar as fotografias de bancos de imagens baratas.

Além disso, você pode ter 5 fotos grátis + 15% de desconto em sua compra com o nosso cupom de desconto especial!

Como adquirir seu plano flexível ou assinatura mensal em Depositphotos:

back to menu ↑

Bigstock

Bigstock (anteriormente conhecida como Bigstockphoto), é uma subsidiária da Shutterstock (um dos bancos de imagem mais populares do mercado), que opera como um banco de fotografia independente. Seu catálogo online conta com mais de 41 milhões de imagens e uma oferta muito ampla em assinaturas, garantindo que você encontre um plano que atenda às suas necessidades. Quando se trata de orçamentos de baixo custo, eles certamente têm uma variedade de propostas:

Plano com o limite de download diário – 5 imagens por dia

  • Por mês (150 imagens) por US $ 79 – apenas US $ 0,53 por imagem
  • Por 3 meses (450 imagens) a US $ 199 – apenas US $ 0,44 por imagem
  • Por ano (1825 imagens) por US $ 639 – apenas US $ 0,35 por imagem

Se você puder trabalhar com limites diários de download, esse plano é muito conveniente. Você pode contratá-lo a partir de um mês ou até um ano, e obter preços muito baixos para suas imagens. No entanto, você terá apenas 5 novos downloads disponíveis por dia. Se isso talvez for um tanto limitado para você, a Bigstock tem outra solução:

Planos com Limite de Download Mensal

  • 25 fotos por mês por US $ 69 – apenas US $ 2,76 por foto
  • 50 fotos por mês por US $ 79 – apenas US $ 1,58 por foto
  • 100 fotos por mês por US $ 99 – apenas US $ 0,99 por foto

Os limites de downloads mensais são muito mais flexíveis, pois permite que você baixe até o máximo de sua quantidade mensal quando quiser e conta com preços muito econômicos em acervos de imagens. Na tabela de preços Bigstock existem diferentes opções para as necessidades de cada comprador.

E ainda temos um excelente bônus: Você pode obter até 35 fotos grátis da Bigstock mais 15% de desconto em sua compra usando nosso cupom e oferecemos um teste gratuito Bigstock!

Adquira seu plano e escolha entre download diário ou mensal da Bigstock:

  • Inscreva-se gratuitamente no Bigstock
  • Faça o teste gratuíto e use nosso cupom de desconto Bigstock
  • Tire todas as suas dúvidas sobre este banco de imagens lendo nossa análise completa de Bigstock
back to menu ↑

Dreamstime

Com um banco de imagens bem respeitado e uma longa história, a Dreamstime está entre os 10 melhores bancos de imagens online. Eles oferecem milhões de imagens de alta qualidade e várias opções para comprá-las. É também um provedor que levou em conta seus clientes, oferecendo um orçamento de baixo custo em suas assinaturas:

Oferta Especial pacote de assinatura Semanal

  • 5 imagens, por uma semana, a US $ 25 (apenas US $ 5 cada) – obtenha logo essa oferta por apenas US $ 0,05. Isso é praticamente de graça! Mas corra, pois é por tempo limitado!

Esse plano semanal é perfeito para quem procura apenas algumas imagens e deseja preços melhores do que os das fotos avulsas. Além de obter essa grande oferta super barata, há também outra opção a longo prazo e muito acessível:

Plano mensal simples

  • 10 imagens por mês a US $ 39 – Apenas US $ 3,99 cada – Obtenha agora com 10% de desconto especial e pague apenas US $ 35,75!

As assinaturas mensais da Dreamstime são renovadas todos os meses e os downloads não utilizados são transferidos de um mês para o outro. Portanto, o plano mínimo oferece um ótimo preço com essa opção muito flexível!

Adquira seu pacote de assinatura semanal ou mensal da Dreamstime:

back to menu ↑

Assinaturas de Grande Volume de Downloads

Há compradores que querem centenas de novas fotos todo mês e, em alguns casos, todos os dias. São compradores que desejam muitas fotos de acervos para escolher e baixar, a fim de usar em seus negócios, em seus blogs, em seu trabalho criativo, e assim por diante.

A assinatura de fotos de acervo foi originalmente destinada a esse tipo de compradores, e é por isso que os planos para downloads de grandes volumes ainda são o produto mais fortemente promovido na maioria dos bancos de imagens que oferecem assinaturas. Esses planos têm os preços unitários mais baixos que existem e são, sem dúvida, uma das melhores ofertas do mercado para qualquer pessoa que utilize uma grande quantidade de imagens.

Aqui estão os bancos de imagens com as melhores ofertas em assinaturas de grande volume de downloads:

back to menu ↑

iStock

Como a primeira agência de fotografia online, a iStock é muito popular e conhecida pela sua longa história de bom serviço ao cliente e pela sua relação com a mundialmente famosa Getty Images. Além disso, a iStock é conhecida por ter uma das maiores coleções de imagens exclusivas do mercado. E eles têm várias opções de assinatura para que você possa comprar essas fotos exclusivas pelo menor preço:

Assinatura de grande volume downloads  iStock: 750 imagens por mês, com plano anual

  • Plano Essentials (imagens de baixo custo e não exclusivas): US $ 159 por mês – US $ 0,21 por foto
  • Plano Signature (imagens de valor exclusivo e superior) + Essentials: US $ 319 por mês – US $ 0,42 por foto

Os excelentes planos de assinaturas da IStock proporcionam-lhe o melhor valor para o seu investimento, dando-lhe acesso a todas as imagens que necessite. A oferta no pacote Essencial é uma das mais econômicas e atraentes, e seu plano Signature + Essentials também é um grande negócio se você levar em conta que inclui acesso a milhões de imagens exclusivas.

Além disso deseja mais um bônus? Aproveite nosso exclusivo cupom de desconto iStock onde você economiza 15% em todos os produtos da iStock! Com ele, você pode comprar assinaturas e pacotes de crédito. Não demore, só estará disponível até o final de setembro de 2018.

Adquira sua assinatura de Grande Volume de downloads iStock:

  • Inscreva-se gratuitamente na iStock
  • Utilize nosso exclusivo cupom de desconto iStock para obter até 15% de desconto em sua compra
  • Tire todas as suas dúvidas sobre este banco de imagens lendo nossa análise completa de Istock
back to menu ↑

Shutterstock

Um dos principais bancos de imagens on-line do mundo, a Shutterstock é a pioneira dos pacotes de assinaturas. Eles iniciaram esse conceito há mais de uma década e desde então dominaram o mercado. Hoje, seu banco com mais de 100 milhões de imagens e seu serviço de alta tecnologia os tornam muito conhecidos entre os compradores, e a assinatura de alto volume de downloads continua sendo sua oferta de destaque:

Pacote de assinatura Shutterstock: 750 imagens por mês

  • Mensal: US $ 249 por mês – apenas US $ 0,33 por foto
  • Por 1 ano: US $ 199 por mês – apenas US $ 0,26 por foto

O pacote de assinatura da Shutterstock é uma das melhores ofertas em fotos de acervo disponíveis, e seu valor é ainda melhor por causa da variedade de seu catálogo. Suas excelentes ferramentas complementares oferecem a melhor tecnologia para o usuário. Tudo isso contribui para transformar a Shutterstock no banco de imagens mais econômico do mercado para assinaturas de alto volume de downloads.

Além disso, oferecemos nosso incrível Cupom Desconto Shutterstock que lhe dá 15% de desconto em sua compra!

Adquira seu plano de assinatura da Shutterstock:

back to menu ↑

Adobe Stock

O serviço de fotos da Adobe, Adobe Stock, não é escolhido apenas por sua total integração com a plataforma Creative Cloud, mas também pelos seus enormes benefícios de economizar tempo e esforço de qualquer designer que usa seus aplicativos. Também é um serviço com milhões de arquivos disponíveis e com várias opções de compra, o que obviamente inclui um grande volume de planos de downloads:

Plano de assinatura da Adobe: 350 imagens por mês

  • US $ 199,99 por mês – apenas US $ 0,57 por imagem
  • US $ 169,99 por mês, com plano anual – apenas US $ 0,48 por imagem

Subscrição de ações da Adobe: 750 imagens por mês

  • US $ 249,99 por mês – apenas US $ 0,33 por foto
  • US $ 199,99 por mês, com plano anual – apenas US $ 0,26 por foto

Os pacotes de assinaturas da Adobe Stock seguem os mesmos valores de outros bancos de imagens mais antigos e mais estabelecidos, porém, conta com um grande diferencial: o catálogo delas está diretamente acessível nos aplicativos da Creative Cloud. Isso com certeza é uma oferta muito boa para acervos de fotos.

Ainda há mais: você pode usar o Adobe Stock gratuitamente por um mês, obtendo até 10 imagens grátis, com o Adobe Stock versão teste!

Adquira seu pacote de assinatura da Adobe Stock:

back to menu ↑

Depositphotos

Agência confiável e bem estabelecida em acervos fotográficos, a Depositphotos é uma empresa que leva em conta os grandes compradores na hora de oferecer seus planos de preços. Eles têm um grande banco de imagens on-line e várias opções para baixar centenas delas por mês, economizando uma soma considerável:

Plano de assinatura com Limite Mensal: 150 imagens por mês

  • US $ 99 mensais – ou US $ 0,66 por download
  • US $ 999 por ano – ou US $ 0,55 por download

Pacote de assinatura com Limite Mensal: 750 imagens por mês

  • US $ 199 mensais – ou US $ 0,26 por download
  • US $ 1999 por ano – ou US $ 0,22 por download

Depositphotos tem alguns dos menores preços em imagens que você encontrará no mercado, especialmente em assinaturas de grande volume de download. Se o preço for o fator decisivo para você ao escolher onde comprar suas fotos, as ofertas desta agência, sem dúvida, lhe agradarão.

Ainda temos mais: você pode obter 5 imagens gratuitas e 15% de desconto em sua compras com nosso cupom de desconto especial Depositphotos!

Adquira seu plano sua assinatura com limite mensal de Depositphotos:

back to menu ↑

Dreamstime

A Dreamstime é um dos 6 grandes bancos de imagens da web, que conta com seus muitos anos de experiência oferecendo fotos econômicas e de alta qualidade para seus clientes. Sua oferta inclui um plano para um grande volume de downloads que certamente atenderá as necessidades de cada comprador em termos de quantidade, qualidade e preço:

Plano de assinatura mensal da Dreamstime: 750 imagens por mês

  • US $ 239 por mês = US $ 0,31 por foto
  • US $ 220 por mês, trimestral = US $ 0,29 por foto
  • US $ 208 por mês, semestral = US $ 0,27 por foto
  • US $ 173 por mês, anualmente = US $ 0,23 por foto

Este plano inclui centenas de fotos todos os meses e você economiza muito dinheiro se fizer a comparação com compras de imagens avulsas. É uma ótima opção para comprar fotos econômicas e garantir a quantidade que o seu negócio exige.

Adquira seu plano de assinatura mensal da Dreamstime:

back to menu ↑

Preços Mais Baixos para Comprar Imagens por Unidade

Você tem uma pequena empresa ou projeto e está procurando apenas algumas imagens para o seu site ou sua campanha de marketing? Você está começando como designer gráfico e precisa de algumas fotos para dar vida aos seus projetos? Você quer uma pequena prova do incrível mundo da fotografia antes de decidir investir em mais imagens? Esta e uma das razões que você tem para comprar fotos avulsas, e podemos afirmar sem dúvida que esta é a melhor opção.

Comprando desta forma você terá total controle sobre suas despesas: você decide quanto quer gastar, e paga apenas pelo número exato de imagens que adquirir. Além disso, a transação é rápida e não envolve obrigações futuras de pagamento. Mas algo que você deve levar em conta, e que o preço de cada imagem é um pouco maior do que quando você compra em grandes quantidades. No entanto, as empresas que estão listadas aqui, têm preços unitários muito razoáveis e acessíveis quando você deseja comprar fotos avulsas.

Aqui estão os bancos de imagens mais econômicos para quem quer comprar fotos avulsas:

back to menu ↑

Imagens por Unidade

Algo que você deve saber e que nem todos os bancos de imagens on-line permitem que você compre fotos avulsas. E tem alguns que normalmente estabelecem um valor mínimo de compra. Geralmente, as agências de fotografia oferecem-lhe pacotes de crédito que podem ser usados para adquirir as imagens desejadas. Quanto maior o pacote de créditos, menor o custo de cada foto individual e, portanto, mais barata cada imagem fica. Aqui você pode aprender mais sobre os pacotes de créditos e como eles funcionam.

Esta é a lista das agências que você pode comprar fotos avulsas:

back to menu ↑

iStock

Pioneira no banco de imagens on-line, a iStock (anteriormente conhecida como iStockphoto) tem uma grande reputação e é apoiada por ser de propriedade da Getty Images, uma das agências de fotografia de maior confiança do mundo. Eles têm um catálogo com milhões de fotos, vetores e ilustrações perfeitas para qualquer projeto (sua coleção Essentials), mas seu valor está em sua coleção Signature, que abriga milhões de imagens exclusivas que você encontrará apenas na iStock.

Preço por Imagens avulsas na iStock

  • Coleção Essentials: 1 crédito por imagem – apartir de US $ 11 e créditos de até US $ 8
  • Colecao Signature: 3 créditos por imagem – apartir de US $ 33 e créditos de até US $ 24

O preço final das imagens depende de quantos créditos você compra antecipadamente. A compra mínima é um pacote de três créditos de US $ 33 (à taxa de US $ 11 para cada crédito), mas eles têm pacotes de vários tamanhos, até 300 créditos por US $ 2.400 (ou seja, US $ 8 por crédito). Assim, pacotes maiores reduzem o custo por crédito, permitindo que você economize na compra individual de imagens.

Com o sistema da iStock, quanto mais você estiver disposto a investir antecipadamente, maior economia você terá em suas fotos compradas. E além disso você tem outra grande vantagem: os créditos da iStock nunca expiram. Isso significa que você pode obter quantos créditos quiser e usá-los para baixar suas imagens sempre que desejar. Você deve se lembrar apenas de inserir seu registro como membro istock no mínimo uma vez por ano a partir da data de compra dos créditos, e eles permanecerão ativos e prontos para uso. Mesmo que você gaste um pouco mais, esta é uma ótima oportunidade para garantir preços baixos e acesso a ótimas imagens sempre que precisar, sem assumir o compromisso de um pagamento mensal.

E ainda temos uma ótima notícia! você pode economizar ainda mais, com nosso cupom de desconto exclusivo de 15% de em todos os produtos da iStock! Somente até o final de setembro de 2018, você pode comprar pacotes de créditos a um preço promocional! Portanto se apresse!

Como comprar imagens avulsas na iStock:

back to menu ↑

Adobe Stock

O Adobe Stock é um serviço de fotografia relativamente recente, porém muito popular e acompanhado pelo selo de confiança da Adobe. Ele oferece um grande banco de mais de 60 milhões de fotos e gráficos de alta resolução e seu ponto forte é que está totalmente integrado à Creative Cloud, permitindo que você navegue pela coleção de imagens. Escolha o Adobe Stock e aplique o que deseja em seus projetos sem sair do seu aplicativo favorito.

  • As imagens por unidade no Adobe Stock custam US $ 9,99 cada, em todos os tamanhos e resoluções disponíveis.

Para uma imagem de alta resolução e com a funcionalidade adicional da Creative Cloud, esse preço é uma ótima oferta para qualquer designer que use esses aplicativos de design na nuvem. E note que este sistema não tem compra mínima; você pode comprar quantas imagens desejar. A Adobe Stock é sem dúvida uma boa escolha.

E ainda temos muito mais: você pode experimentar o Adobe Stock por um mês e ainda obter até 10 imagens gratuitas, com o Adobe Stock teste grátis!

Adquira imagens avulsas no Adobe Stock:

back to menu ↑

Bigstock

Bigstock é um banco de imagens bem estabelecido e com muitos anos no mercado. Subsidiária da Shutterstock, oferece grande credibilidade e confiança a sua marca. Eles têm uma boa coleção com mais de 41 milhões de fotos, vetores e ilustrações, com várias opções de resolução disponíveis para cada formato. As fotos da Bigstock contém um material muito bom e econômico para usar em seus projetos. Eles vendem imagens por unidade através de pacotes de crédito:

Imagens avulsas Bigstock (por tamanho)

  • Pequeno: 1 crédito – Apartir de US $ 3,50 e até US $ 0,99
  • Médio: 2 créditos – Apartir de US $ 7 e até US $ 1,98
  • Grande: 4 créditos – Apartir de US $ 14 e até US $ 3,96
  • Extra Grande: 6 créditos – Apartir de US $ 21 e até US $ 5,94

O custo de cada imagem dependerá do pacote de créditos adquirido. A compra mínima é de 10 créditos por US $ 35, o que faz com que cada crédito lhe custe US $ 3,50. Tem pacotes maiores disponíveis de até 500 créditos por US $ 495, fazendo com que o preço por crédito fique a US $ 0,99 cada. Se o seu orçamento permite que você invista um pouco mais e ache que precisará de mais fotos no futuro, a compra de um grande pacote de crédito faz sentido, já que a longo prazo você economizará mais. Com o maior pacote de 500 créditos, uma pequena imagem para suas redes sociais sairá apenas US $ 0,99, uma foto de alta resolução para o seu site será de apenas US $ 3,96 sem ter que se comprometer com gastos periódicos com a empresa. Sem dúvida uma boa opção em fotos econômicas.

E agora você ficara mais contente em saber: você pode economizar até 15% em suas imagens com o nosso exclusivo Cupom de Desconto Bigstock! E além disso você também pode obter até 35 fotos grátis usando a Bigstock como teste e ver como suas imagens funcionam em suas obras!

Como adquirir imagens avulsas em Bigstock:

  • Inscreva-se gratuitamente no Bigstock
  • Economize com nosso Cupom de Desconto e ganhe suas fotos grátis com o Bigstock teste grátis
  • Tire todas as suas dúvidas ao ler nossa análise completa da Bigstock
back to menu ↑

Pacotes de imagens

Alguns bancos de imagens oferecem outra boa alternativa para comprar fotos avulsas bem econômicas: os pacotes de imagens. Em vez de tabelar os preços das fotos por unidade e depois exigir uma compra mínima, eles oferecem pacotes de um determinado número de downloads que você pode comprar com antecedência e usá-los sempre que quiser para fazer o download de fotos. Embora inicialmente pareça semelhante a uma assinatura, na realidade não é: os pacotes de imagens são comprados e pagos apenas uma vez, não são constantes e, portanto, não envolvem assumir responsabilidades de pagamento de longo prazo com qualquer agencia.

Estas são as agências de fotos que oferecem pacotes de imagens de baixo custo:

back to menu ↑

Shutterstock

O Shutterstock é um dos principais bancos de imagens do mercado e, possivelmente, o mais popular dos dias de hoje. Sendo o grande inovador por trás das assinaturas de fotos, ao longo do tempo expandiu-se para incluir pacotes de imagens que podem ser compradas por unidade. A Shutterstock é uma agência famosa por ter o que é certamente o maior banco de imagens na web, com mais de 100 milhões de fotos, vetores e ilustrações, toda a semana eles adicionam centenas de milhares de novos arquivos. Suas imagens são de alta resolução e de grande valor comercial. Os pacotes de imagens são estruturados por número de downloads e resolução da imagem:

Pacotes de imagens da Shutterstock para qualquer tamanho de imagem, incluindo vetores

  • 5 downloads por US $ 49 – ou US $ 9,80 por imagem
  • 25 downloads por US $ 229 – ou US $ 9,16 por imagem

Pacotes de imagens do Shutterstock para imagens pequenas ou médias apenas no formato JPEG

  • 12 downloads por US $ 49 – ou US $ 4,09 por imagem
  • 60 downloads por US $ 229 – ou US $ 3,81 por imagem

Os pacotes de imagens da Shutterstock são válidos por um ano a partir do momento da compra, dessa forma você pode fazer o download das imagens sempre que desejar dentro desse tempo. Isso destaca os benefícios claros do sistema: se você quer gastar o mínimo possível, pode comprar uma boa quantidade de imagens por menos de US $ 50. Mas se você poder gastar um pouco mais, pagando 229 dólares você tem o direito de ganhar 5 vezes mais imagens! Seu nível de despesas também dependerá de qual resolução de imagem você precisa. Se você preferir flexibilidade em resoluções e formatos, esses preços oferecem entre 5 e 25 fotos ou vetores. Mas se você conseguir gerenciar fotos pequenas e médias, poderá fazer com que seu dinheiro renda mais, já que você recebe até 35 imagens adicionais pelo mesmo valor. Em resumo, a Shutterstock tem um preço super baixo disponível para você.

E o que já é bom pode ficar ainda melhor: você pode economizar ainda mais se usar nosso Cupom de Desconto da Shutterstock, que te dá até 15% em suas compras!

Adquira seu pacote de imagens da Shutterstock:

back to menu ↑

Depositphotos

Depositphotos é um banco de imagens com vasta experiência e bom atendimento ao cliente. Eles oferecem uma coleção de 50 milhões de fotos, vetores e ilustrações em alta resolução, e incluem pacotes de imagens para você comprar e baixar arquivos sempre que quiser. É uma ótima opção para comprar imagens online.

Pacotes de Imagem em Depositphotos

  • 10 downloads por US $ 49 – ou seja, US $ 4,90 por foto
  • 25 downloads por US $ 99 – ou seja, US $ 3,96 por foto
  • 100 downloads por US $ 299 – ou seja, US $ 2,99 por foto

Como você pode ver, a oferta em pacotes de imagens no Depositphotos é variada e inclui um grande pacote de 100 downloads. Todos os seus pacotes são válidos por um ano a partir da data de compra, o que também é bastante flexível: você compra um pacote hoje e tem um ano inteiro para usar seus downloads. Além disso, os pacotes são usados para baixar imagens em qualquer um dos tamanhos disponíveis. Esta é uma boa maneira de atender suas necessidades atuais e futuras de fotos profissionais sem se comprometer com pagamentos mensais e ainda economizar muito dinheiro.

E ainda você tem um benefício extra! Você pode obter um desconto de 15% em sua compra com nosso cupom de desconto especial!

Adquira seu pacote de imagens em Depositphotos:

back to menu ↑

Compre Imagens Baratas para cada Necessidade

Listamos os 6 bancos de imagem mais baratos do mercado classificados pelo tipo de compra. Mas talvez você se pergunte: Como saber qual é a melhor opção para mim? Qual desses bancos tem exatamente o tipo de fotos que estou procurando?

Não deixaremos estas questões sem resposta. Aqui, oferecemos um guia para bancos de imagens com baixo custo de acordo com o tipo de fotos que você precisa e de como deseja usá-las.

back to menu ↑

Imagens Exclusivas: Menos Cópias em Uso + Maior valor

As fotos do banco de imagens exclusivas têm muitas vantagens. Embora não se possa garantir que outra pessoa não compre a mesma imagem, o fato de estarem disponíveis em um único banco de imagens garante que as fotografias serão utilizadas com muito menos frequência por outros.

Além disso, a maioria das agências geralmente escolhe o conteúdo para suas coleções exclusivas com base nos mais altos padrões em aspectos técnicos e valor de produção, tornando suas imagens exclusivas muito mais valiosas e atraentes do que outras.

Se você acha que o que mencionamos aqui pode agregar valor aos seus projetos, então as imagens exclusivas são para você. E onde encontrá-las?

  • iStock – É o banco de imagens número 1 para fotos exclusivas. Sua coleção Signature contém milhões de fotos, vetores e ilustrações que estão disponíveis apenas na iStock e você pode comprar com créditos ou com assinatura. As fotos exclusivas da iStock custam de US $ 33 até US $ 0,42 cada, dependendo do pacote de crédito que escolher. E lembre-se de que você pode obter 15% de desconto com o nosso código de desconto da iStock.
  • Dreamstime – Esta empresa agrega valor ao seu catálogo de mais de 50 milhões de imagens com uma pequena seleção de conteúdo exclusivo, que você pode acessar usando o filtro “Exclusivo” em seu mecanismo de busca.
back to menu ↑

Fotos para Sites, Marketing, Publicidade e muito mais

O uso comercial é o campo mais comum para quem compra fotos profissionais. Ele está disponível nas mais variadas formas, desde o informativo mensal de sua empresa até o design do seu site. Inclui anúncios impressos e digitais, folhetos, panfletos e qualquer outro material de marketing ou propaganda. Promover seu negócio e manter seu material visual atual e atraente exige fotos de alta qualidade.

E onde obter fotos livres de direitos autorais para uso comercial? A resposta mais simples seria: em todos os bancos de imagens. Afinal, o uso comercial é o ponto forte do seu negócio, e a maioria desses bancos é composta quase exclusivamente de imagens que permitem esse uso.

Aqui está uma lista dos melhores sites para compra de fotos comerciais para seu marketing e promoção de seu produto, serviço ou empresa.

  • Shutterstock – É o principal fornecedor de fotos de estoque na web por um motivo: esse banco realmente cobre todas as suas necessidades de imagens. A Shutterstock mantém seu foco em fotos para uso comercial, e seu processo de seleção analisa tanto o aspecto técnico quanto o valor comercial de cada imagem. Com mais de 100 milhões de arquivos disponíveis, você encontrará a mais completa e variada coleção de fotos, vetores e ilustrações para o seu site, seu plano de marketing ou qualquer outro projeto comercial que você tenha em mente. O preço das fotos varia de US $ 0,26 até US $ 9,80 cada, dependendo se sua compra for por unidade ou assinatura. E não se esqueça: você pode obtê-los com 15% de desconto com o nosso exclusivo Cupom de Desconto da Shutterstock.
  • iStock – É também uma empresa altamente reconhecida e líder no mercado. Com sua coleção de imagens exclusivas, a iStock oferece um ótimo serviço em fotos comerciais. Em seu site, você encontrará tudo o que precisa, desde fotos básicas em alta resolução, até produções elaboradas de maior valor. Os preços variam entre $ 0.26 e $ 33 a unidade e você pode obtê-los com 15% de desconto com o nosso código de desconto da iStock.
  • Adobe Stock – Cada dia mais popular entre os designers gráficos, o Adobe Stock conta com um ótimo banco de imagens para uso comercial. Possui mais de 60 milhões de imagens e é totalmente integrado aos aplicativos da Adobe Creative Cloud. Desta forma, você pode criar anúncios, folders, banners, etc. para o seu negócio em pouco tempo e com menor esforço. As fotos comerciais do Adobe Stock custam US $ 9,99 cada. Porém, assinando o Adobe Stock Free Trial, você pagará apenas US $ 0,48 a unidade e poderá obter até 10 fotos gratuitas durante um mês.
back to menu ↑

Fotos para Uso Comercial em Camisas, Jarras, Publicações, Moldes, etc.

Talvez você pense que usar imagens no seu site e na sua propaganda de marketing é uma boa opção, mas você precisará de fotos que possa adicionar aos produtos que serão vendidos ou distribuídos aos seus próprios clientes para ganhar dinheiro. Você está buscando uma foto para colocar em uma camisa? Ou precisa de uma imagem para a capa do seu E-book ou livro? Está pensando em usar imagens, vetores ou ícones de banco de imagens num molde para vender vários produtos iguais?

Bem, nesse caso é muito (muito!) importante que você saiba que as licenças usuais sem vantagens não cobrem praticamente nenhum desses usos, em quase nenhum dos bancos de imagens existentes. Isso quer dizer que mesmo pagando pelo uso da imagem, você não poderá usá-la para as finalidades já mencionadas. O Razão disso é muito simples: normalmente, as licenças não permitem a revenda nem a redistribuição das imagens, e quase sempre existe um limite na quantidade de cópias e reproduções digitais que se pode distribuir. É importante ressaltar que, em quase todas as agências de banco de dados, as licenças básicas normalmente já vem selecionadas, e os valores são relativos a essa opção.

Mas não se preocupe, o banco de imagens sempre suprirá suas necessidades de fotos profissionais. Os 6 bancos de imagens da nossa lista incluem a opção de licença estendida. As licenças estendidas têm um custo maior do que o preço padrão, mas oferecem outros tipos de usos, lhe dando direito as imagens em produtos para revenda e redistribuição. Quer saber quanto custa a licença estendida? Veja a seguir:

back to menu ↑

iStock

A iStock oferece licenças estendidas de forma individual, por imagem. Assim como em seu sistema de compras individuais, o valor dessas licenças é em forma de créditos, sendo necessário adquirir um pacote para isso. No entanto, iStock tem um diferencial: cobra cada direito adicional como uma licença estendida separada. Todas as licenças têm o mesmo valor. Essa, porém, é adicionada ao preço da licença básica.

Licença Estendida iStock: 18 créditos cada uma

  • Logins simultâneos (quantidade ilimitada de usuários conectados na mesma conta)
  • Cópias/reproduções ilimitadas
  • Produtos para revenda
  • Garantia legal estendida

Dependendo do pacote de créditos que você utilizar, cada licença estendida custará entre $144 e $170, somado ao preço padrão da licença básica (entre $8 e $33).

Embora esse modelo permita que você pague apenas pelos direitos desejados, o inconveniente é que você obtém apenas um direito extra específico, ao invés de um leque de opções. No entanto, as imagens da iStock são de qualidade superior e a sua coleção Signature tem conteúdo verdadeiramente notável e de alto valor. Embora um pouco caro em comparação com outras ofertas, suas fotos fazem jus ao seu valor por sua qualidade e versatilidade. Mas você sempre pode pagar menos com nosso exclusivo Cupon de desconto iStock. Com ele, você tem 15% de desconto em todos os produtos! Corra! Essa promoção é válida até Setembro de 2018!

back to menu ↑

Shutterstock

Assim como sua oferta em imagens por demanda espontânea, Shutterstock oferece licenças estendidas na forma de pacotes de downloads, os quais você paga com antecedência e pode usar a qualquer momento por um ano. Suas licenças estendidas incluem cópias e reproduções ilimitadas e uso em produtos para revenda, entre outros direitos adicionais.

Pacotes de licenças estendidas da Shutterstock

  • 2 imagens por US $ 199 – US $ 99,50 cada
  • 5 imagens por US 449 – US $ 89,80 cada
  • 25 imagens por US $ 1699 – US $ 67,96 cada

Embora estes preços estejam bem acima da licença padrão, os pacotes lhes dão a possibilidade de fazer quantas cópias da imagem desejar e usar-las em produtos que em seguida poderá revender (ou seja, ganhar dinheiro). Assim, não é difícil ver como o custo é acessível em comparação com o benefício. Além disso, não esqueça que pode economizar dinheiro com o cupom de desconto da Shutterstock, que lhe concede 15% de desconto.

back to menu ↑

Adobe Stock

O serviço de acervo de fotos integrado na Creative Cloud, Adobe Stock, oferece licenças estendidas para todos os seus arquivos, seguindo um modelo de venda individual por imagem. Devemos observar aqui que eles também oferecem uma espécie de licença intermediária “Aprimorada”, que inclui os direitos padrão e apenas adiciona cópias ilimitadas. Esta licença vem inicialmente com as imagens da coleção Premium e os clipes de sua coleção de vídeos, ambos os produtos com um preço muito mais alto do que o das fotos comuns. No entanto, lhe concede cópias ilimitadas e o uso em produtos para revenda.

Licença Estendida do Adobe Stock: US $ 79,99 por imagem

O Adobe Stock define um preço muito acessível para sua licença estendida, e essa taxa cobre dois dos direitos de uso mais procurados pelos clientes. Se você adicionar a isso sua interação com a Creative Cloud e seus aplicativos, verá uma grande oportunidade de negócio em imagens que você pode usar em produtos para comercializar. Lembre-se de que você pode testar o serviço e a qualidade das imagens com 10 fotos gratuitas, com o seu Free Adobe Stock Trial.

back to menu ↑

Bigstock

A Bigstock inclui a licença estendida em sua oferta, já conhecida por sua grande variedade de preços e opções de compra. Seu contrato de direitos estendidos inclui o uso em produtos para revenda, cópias ilimitadas e mais, restringido a um só uso por licença. Isso significa que, se você quiser usar a mesma imagem em um cartão de visitas e em uma caneca de café que estará disponível para venda, precisará de duas licenças estendidas separadas, mesmo que a imagem seja a mesma.

Licença estendida Bigstock

50 créditos por imagem – entre US $ 49,50 e US $ 84,50, dependendo do pacote de crédito que você usa.

Embora o uso da mesma foto para dois ou mais projetos exija o pagamento de duas ou mais licenças, a licença Bigstock completa conta com um valor razoável e cobre a maioria dos usos estendidos que você desejar. Você também pode obtê-los a um preço mais baixo com o nosso cupom de desconto Bigstock que lhe concede 15% de desconto.

back to menu ↑

Dreamstime

Entre os que oferecem licença estendida também está a Dreamstime. Ao invés vez de pacotes ou imagens individuais, ela oferece um modelo de assinatura mensal e também coloca os direitos autorais estendidos como uma licença separada:

  • Assentos ilimitados (acesso de vários usuários à mesma conta)
  • Aumento do limite máximo de cópias (cópias ilimitadas)
  • Uso da Web (produtos para revenda ou redistribuição em formato digital, como Planilhas da Web, cartões eletrônicos, etc.)
  • Uso impresso (produtos para revenda ou redistribuição em formato físico, como camisetas, embalagens de produtos, etc.)
  • Venda de Direitos – é uma licença muito rara no mercado, que oferece a possibilidade de comprar a propriedade completa de uma imagem ao invés de conceder o direito de usá-la.
  • Exclusividade limitada – essa licença, embora comum no mundo da fotografia tradicional, é incomum em bancos de imagens on-line. Ela permite que você pague para ser a única pessoa a usar uma determinada imagem, por um período limitado de tempo.

Para cada direito necessário de uso de imagem que queira utilizar, tenha em mente que deverá adquirir uma licença individual. Porém, uma vez que a Dreamstime os vende sob assinatura, cada licença estendida conta como um download do plano, ou seja, um download para a imagem e outro para a licença.

Plano de Assinatura da Licença Dreamstime

  • 2 downloads por US $ 59 – US $ 29,50 cada
  • 5 downloads por US $ 137 a US $ 27,40 cada
  • 25 downloads por US $ 659 – US $ 26,36 cada
  • 100 downloads por US $ 2500 – US $ 25 cada
  • 500 downloads por US $ 11500 – US $ 23 cada

Como você pode ver, as licenças estendidas Dreamstime são muito econômicas: elas têm um custo por imagem bem menor do que os de seus concorrentes. Para obter essas licenças, você deve fazer um plano de assinatura mensal, o qual você pode simplesmente cancelar caso não use por mais de um mês. No entanto, deve se lembrar de que cada direito extra é uma licença separada e, portanto, se quiser usar a imagem de várias maneiras diferentes, use mais de um download do seu plano para garantir que tenha todos os direitos que cobrem seu uso. De qualquer forma, os preços da Dreamstime estão em promoção com 10% de desconto. Por isso, agora é a hora para comprar suas imagens e economizar dinheiro!

back to menu ↑

Fotos Editoriais: Celebridades, Esportes, Eventos e Muito Mais

O uso comercial é, sem dúvida, o mais popular para fotos profissionais de stock, mas não é o único. Muitos compradores precisam de fotos para ilustrar artigos de notícias ou para adicionar conteúdo visual a várias publicações digitais ou impressas. Geralmente, esses compradores procuram imagens que interessem ao público, como por exemplo, cobertura de notícias, eventos de entretenimento, celebridades de diferentes áreas, eventos esportivos e atletas famosos. Esse tipo de imagem está disponível no mercado de fotos stock apenas para uso editorial, sendo necessário a compra de sua licença.

Os termos da Licença Editorial variam de um fornecedor para outro, mas, de modo geral, permitem o uso das imagens para acompanhar ou ilustrar textos em formato editorial, como jornais, revistas, blogs, etc. Vale ressaltar que este é o único uso permitido. Não se pode usar fotos com uma licença Editorial para fins comerciais. Isso seria uma violação dos termos de uso da licença e resultaria em problemas jurídicos, já que as imagens de uso editorial geralmente não possuem permissão legal por parte das pessoas e propriedades particulares que aparecem incluídas na imagem.

Se você está procurando imagens de interesse público para usar em sua publicação, existem vários bancos de imagens on-line onde poderá encontrá-los.
Estes são os mais econômicos:

  • Shutterstock: inclui uma ampla seleção de material para uso editorial em sua gigantesca coleção de fotos, que você pode comprar pelo valor de US $0,26 até US $9,80 por foto. Se desejas conteúdo exclusivo e de alto nível, confira o Rex Features, um banco de imagens dedicado exclusivamente a fotos de celebridades e eventos atuais da Shutterstock. Além disso, a empresa tem acordos com agências de fotografia especializadas para distribuir fotos editoriais exclusivas. À um custo adicional, você pode assinar o pacote Premium da Shutterstock e obter essas coleções.
  • iStock: Possui uma grande seleção de conteúdo editorial em duas coleções, e seus valores variam de US $0,21 a US $11 por foto no pacote Essentials e US $ 0,42 a US $ 33 por foto no pacote Signature.
  • Adobe Stock: Até pouco tempo, este serviço não tinha fotos editoriais, mas recentemente, anunciou sua associação com a renomada agência de notícias Reuters para criar uma grande coleção de fotos de Uso Editorial no Adobe Stock. Se você quiser fotos editoriais que possam ser facilmente utilizadas com os aplicativos da Creative Cloud, siga de perto o Adobe Stock, pois o lançamento está próximo.
  • Getty Images: Proprietária da iStock há muitos anos, é uma das mais renomadas empresas tradicionais de fotografia de estoque do mundo, famosa pela variedade e qualidade de sua imensa galeria de imagens. Embora sua faixa de preço esteja em um nível mais alto do que o restante dos bancos de imagens listados aqui, eles são os reis das fotos editoriais. Se você procura por um editorial, deve ir para a Getty Images! Eles têm centenas de coleções especializadas para cada tema ou evento especial, desde arquivos históricos a eventos de entretenimento, esportes e notícias atuais, incluindo os mais reconhecidos e exclusivos.

As fotos da Getty Images não são as mais econômicas, mas agora você tem a possibilidade de obtê-las a um preço muito acessível adquirindo Ultrapacks –  pacotes de download pré-pagos para imagens livres de direitos autorais- que lhe dão até 30% de desconto sobre o preço normal das fotos.

back to menu ↑

Fotos de Banco de Dados para Blogs e Publicações

Blogueiros e responsáveis por publicações digitais estão sempre buscando fotos geniais e de baixo custo. A maioria deles sabem que usar imagens na página principal é a chave para o sucesso das publicações.

No entanto, para os iniciantes ou para aqueles que tem um blog simples e de baixo orçamento, pode ser muito difícil encontrar fotos boas que estejam dentro da faixa de preço que podem pagar. Além disso, o sistema para encontrar, comprar e adicionar fotos na página principal de um blog é uma dificuldade a mais. Desde já, você pode usar fotos de bancos de imagens com boa qualidade sem gastar muito adquirindo de qualquer um dos 6 bancos de dados que listamos. Mas o processo de navegar no banco de dados, escolher a que você gosta, fazer o download, importar no WordPress (a plataforma mais popular para publicações digitais) e finalmente, colocá-la no seu artigo, pode consumir muito tempo.

Além disso, os blogs e as publicações digitais têm necessidades especificas quanto ao uso de imagem. Por exemplo, é provável que você precise usar as mesmas imagens do seu artigo em todo tipo de material de suporte e divulgação, como atualizações de e-mail, aviso para os leitores, publicações nas redes sociais e etc. Mesmo sendo ampla a licença de uso, os bancos de dados não foram feitos especificamente para esse tipo de uso.

Se você usa WordPress para suas publicações, com certeza você se identificou com o que acabamos de dizer e vai gostar de saber que temos a solução perfeita para você conseguir imagens de alta qualidade por um preço baixo para seu blog ou publicação digital de forma rápida e fácil com um serviço criado especialmente para esse fim:

back to menu ↑

PixelRockstar

PixelRockstar é um Plugin para WordPress que permite buscar, comprar e aplicar fotos de banco de imagens no seu artigo diretamente no WordPress, economizando tempo, esforço e dinheiro num sistema prático e eficiente.

A biblioteca de 4 milhões de fotos da PixelRockstar se integra ao WordPress, ou seja, você pode buscar a imagem que deseja sem sair do programa. Quando encontrar a foto que precisa, é só comprar e fazer o download, e automaticamente, ela entra na sua biblioteca de Mídia, onde poderá selecioná-la e colocá-la no seu artigo. É fácil assim: fotos de um banco de imagens para seu blog com apenas um click no mouse.

Todas as imagens PixelRockstar são totalmente legalizadas e seguras para usar, já que dedicamos tempo e investimento para que sejam revisadas cuidadosamente uma a uma, a fim de garantir que os direitos de uso e permissões estejam em ordem. Além disso, as fotos vêm com a licença personalizada de PixelRockstar, feita especialmente para o uso em publicações digitais. Isso inclui o uso das imagens em qualquer publicação ou site de sua propriedade, assim como em todo o material que complementa o mesmo, tais como e-mails, avisos para leitores, publicações em redes sociais, e outros.

PixelRockstar funciona por um pacote de downloads anual, e tem uma opção que cabe em cada bolso:

  • Pacote Pixel: 10 imagens por $9 – por apenas $0.90 cada uma
  • Pacote Rock: 50 imagens por $35 – por apenas $0.70 cada uma
  • Pacote Star: 350 imagens por $200 – por apenas $0.57 cada uma

Com esses preços super-baixos, você terá as melhores imagens para o seu blog com os mesmos valores de um dos principais bancos de imagens, porém com a vantagem de economizar tempo e esforço, e de saber que a licença que está comprando atenderá todas as necessidades de uma publicação digital. Não é genial? Adquira PixelRockstar hoje mesmo e verá que você fez uma ótima escolha.

back to menu ↑

Fotos de Banco de Dados para tuas Redes Sociais

As redes sociais tornaram-se um componente essencial em nossas vidas e mais ainda nos negócios. Toda empresa ou projeto que deseja alcançar o sucesso deve estar presente nas redes sociais, já que essas plataformas definitivamente ajudam atrair a atenção para o seu negócio, sua publicação, seu projeto ou sua pessoa.
E como não poderia ser diferente, o que atrai o público nas redes sociais são as imagens, e a escolha delas é o que fará diferença de um post bom ou ruim.

Por esse motivo, cada vez mais compradores estão procurando fotos que possam usar em seus perfis de rede social. No entanto, nem todos os bancos de imagens cobrem essa necessidade. Alguns restringem o uso de suas imagens nesses canais. Outros permitem, mas de forma limitada. Sempre leia cuidadosamente o contrato de licença das fotos para ter certeza de que elas permitem que você as use em redes sociais e entre em contato com a empresa para se certificar caso não esteja seguro.

Quais são os provedores que permitem usar fotos nas redes sociais?

  • PixelRockstar: Nosso Plugin WordPress oferece imagens com Licença Digital, que permite que você as use em todas as suas redes sociais como material de apoio para sua publicação.
  • Shutterstock: Sua licença padrão inclui o uso em perfis de rede social.
    iStock: Permite que você use imagens em redes sociais, de acordo com seu contrato de licença.
  • Adobe Stock: Permite o uso de suas fotos em redes sociais, mas é obrigatório que você dê os créditos tanto ao autor quanto o Adobe Stock. Além disso, eles exigem que você revise os termos de uso do canal antes de publicar, para garantir que não exista direito de posse do conteúdo multimídia publicado.
back to menu ↑

O Banco de Imagens Mais Barato

Depois de conhecer tantas opções diferentes, pode ser que você ainda se pergunte: Afinal, qual é o banco de dados mais barato? Qual deles tem a melhor relação custo x benefício? Qual atende minhas necessidades?

Nossa conclusão: Plano LowVolume, no site Stockphotosecrets

Porque? Porque ela é superior em vários aspectos:

  • Foi feita especialmente para que tem um orçamento médio e baixo.
  • Oferece uma variedade de imagens a um baixo custo.
  • Não tem limites diários nem mensais de downloads.
  • Sem custos adicionais.
  • Imagens livres de direitos autorais e adequadas para o uso comercial.
  • Possui 4 milhões de imagens de alta resolução para escolher, com variedade de temas, conceitos e estilos.

Se você ainda não aproveitou a oferta, corra! É por tempo limitado. Não perca a oportunidade de adquirir seu Plano LowVolume hoje mesmo!

E compartilhe sua experiência com a gente!

back to menu ↑

Fotos de Bancos de Imagem sem Gastar Muito: Dê Destaque ao seu Trabalho Visual por um Preço Baixo

Aí está! Independentemente de quais sejam suas necessidades com imagens, os bancos de imagens sempre será uma boa maneira de adicionar fotos de ótima qualidade ao seu negócio ou projeto sem gastar muito. Os bancos de imagens oferecem um serviço específico para cada necessidade e nesse manual fizemos o possível para te proporcionar a melhor e mais econômica opção. Esperamos que seja útil para você e que possa te ajudar a escolher qual banco de imagens usar na hora de comprar suas fotos online.

Veja as opções para encontrar a melhor oferta e não esqueça de nos contar sua experiência!

Sou pesquisadora e autora da Stock Photo Press, uma das maiores e mais completas plataformas de publicações on-line de acervos e mídias fotográficas. Me dedico a pesquisar e analisar as últimas notícias, ofertas, serviços e tendências na indústria de acervo fotográfico para trazer as melhores opções para comprar fotos. Sou formada na área de comunicação e comecei neste ramo com um dos maiores especialistas em agências de fotografia do mundo. Sou apaixonada por comunicação criativa e amo cinema e literatura.

We will be happy to hear your thoughts

      Leave a reply