Adobe Stock: Tudo sobre Imagens para Creative Cloud

Adobe Stock é um serviço de fotografia oferecido pela Adobe e totalmente integrado à plataforma Creative Cloud. Ela fornece um fluxo de trabalho contínuo para os designers e você pode navegar, testar, editar e usar fotos profissionais em seus projetos diretamente em seus aplicativos de edição favoritos.

Com vários planos de assinatura que incluem opções mensais e anuais, você pode obter fotos de alta qualidade e isentas de royalties entre US $ 0,26 e US $ 9,99 cada. Certamente uma das melhores e mais valiosas ofertas para todos os designers que usam o Adobe Creative Cloud. 

Além disso, com o exclusivo Adobe Stock Free Trial, você pode explorar o serviço e baixar até 10 fotos de graça! Adquira aqui!

Adobe Stock: Tudo sobre Imagens para Creative Cloud 2Adobe Stock é um excelente serviço de fotografias profissionais oferecido pela renomada empresa de software Adobe, que possui uma biblioteca de imagens livres de royalties profundamente integrada à sua plataforma Creative Cloud. Seu conteúdo é proveniente da agência bem conhecida Fotolia, agora propriedade da Adobe.

Basicamente, ela deixa uma ótima coleção de imagens em alta resolução “sempre bem a mão”. Assim, você pode explorar, editar e licenciar as fotografias para o uso em seus projetos sem sair do Photoshop ou de qualquer um dos aplicativos de edição da Creative Cloud. Este valioso serviço tem preços realmente acessíveis, além de imagens livres de royalties, incrível conveniência, flexibilidade e baixo custo.

Tudo isso torna a Adobe Stock a melhor escolha em fotos de bancos de imagens, não só para designers que usam o Creative Cloud, mas também para qualquer comprador. A agência está na nossa lista dos Melhores Bancos de Imagens e vamos explicar o porquê.

Nós realmente queremos que você experimente os serviços da Adobe Stock! Utilize o Adobe Stock Free Trial (versão teste) por um mês e ainda ganhe 10 imagens grátis!

Confira nosso relatório exclusivo das imagens mais baixadas em 2018 com as 10 fotos mais populares da Adobe Stock e outros 5 sites de fotos de alta qualidade! Você terá um total de 60 imagens que foram as mais vendidas neste ano e, com certeza, esses downloads ajudarão você a planejar seus projetos mais recentes de uma forma melhor!

Adobe Stock: Tudo sobre Imagens para Creative Cloud 3Adobe Stock – Uma Rápida Visão Geral

  • Um banco de imagens que conta com uma biblioteca com mais de 100 milhões de fotografias
  • Disponível diretamente na plataforma da Creative Cloud
  • Total integração que permite compilar projetos com visualizações de marca d'água e licenças aprovadas com um simples clique
  • Preços baixos a partir de US $ 29,99 para 3 imagens por mês, além de várias ofertas de assinaturas mensais e anuais de livre escolha
  • Licença Royalty Free bem conveniente, além de oferecer a licença ampliada
  • Imagens avulsas premium, disponíveis através de compra de pacotes de crédito
  • Bancos de mídias, arquivos 3D, templates e arquivos de vetores disponíveis
  • Desconto nas assinaturas para usuários ativos da Creative Cloud
  • Avaliação gratuita por um mês, além de 10 downloads gratuitos de imagens
  • É propriedade da Adobe e seu conteúdo é proveniente da Fotolia
  • Serviço altamente tecnológico e com constantes atualizações

Você gostou do que leu? Acesse Adobe Stock para descobrir mais ou continue lendo o post para mais detalhes!

Adobe Stock: Tudo sobre Imagens para Creative Cloud 4

Adobe Stock: Uma Breve História

Adobe Stock é um serviço relativamente novo. Foi lançado na metade de 2015, após a aquisição pela Adobe, a conceituada agência de fotografia Fotolia (ainda operacional e agora com a marca Fotolia Adobe), no final do ano anterior. Embora tenha sido lançado como parte de uma grande atualização na plataforma Creative Cloud, o Adobe Stock não é um aplicativo nem uma atualização de aplicativo já existente, mas sim um serviço de banco de imagem premium autônomo, totalmente integrado ao Creative Cloud.

A Adobe Stock iniciou sua oferta de serviços utilizando a grande coleção já existente da Fotolia. Mais tarde, adicionou muito mais conteúdo em novas atualizações do serviço, aceitando contribuições diretas dos artistas através do Lightroom CC. Agora, em meados de 2018, a Adobe Stock tem mais de 100 milhões de imagens disponíveis para uso, possuindo variedade em todos os tópicos e estilos imagináveis ​​e alta qualidade de resolução.

Sendo propriedade e tendo o apoio da Adobe, ela possui um ótimo conteúdo de um banco de imagens bem estabelecido. Além disso, a Adobe Stock foi muito bem aceita no mercado e teve muito sucesso mesmo nesse curto período, se posicionando entre as agências de fotos online mais populares.

Ela passou a prestar um serviço bem competitivo e tecnológico. Nos três anos desde o seu lançamento, a Adobe Stock atualizou seu acervo e melhorou sua oferta várias vezes, geralmente dentro das atualizações da Creative Cloud, adicionando mais tipos de mídia, como filmagens ou modelos 3D, e incluindo tecnologia de ponta como aprimoramento da máquina e reconhecimento de imagens.

Vale lembrar que você não precisa ser um membro da Creative Cloud para usar fotos deste serviço (ele também funciona de forma independente em seu próprio site), mas é óbvio que você tira muito mais proveito se for, pois ele permite fluxo de trabalho mais rápido e simples para designers, sem custo adicional.

Usando o Adobe Stock – Tudo o que você Precisa Saber

Vamos fazer um tour detalhado pela Adobe Stock e seu incrível serviço de fotografia. Junte-se a nós!

O Perfeito Serviço de Banco de Imagem para Usuários da Creative Cloud

Criado diretamente no software da plataforma Creative Cloud, esse banco de imagem permite que os clientes da ferramenta de software de design da nuvem pesquisem imagens sem sair do aplicativo de design de sua escolha. A Adobe Stock funciona bem com o Photoshop CC, o Illustrator CC, etc.

Recursos no Adobe Photoshop

O mais impressionante desse recurso é que ele permite que você trabalhe com as imagens com marca d'água de graça e edite o quanto você quiser. Além disso, você pode fazer revisões e testes de edições sem gastar dinheiro. Depois que você decidiu a foto escolhida, é possível licenciá-la com um simples clique do mouse, e todas as edições feitas são aplicadas automaticamente à foto, sem marcas d'água e em alta resolução. Veja uma explicação mais detalhada neste vídeo abaixo:

Isso é o que torna este serviço premium tão valioso: acelera e melhora o processo criativo de qualquer designer. Essa ainda é uma característica única no mercado. Desde o seu lançamento, outras agências de microstock adicionaram opções de edição de imagem aos seus serviços, mas nada que se aproxime dos poderosos aplicativos da Adobe. E, aliado aos preços muito acessíveis, a Adobe Stock é uma opção muito conveniente se você é usuário da Creative Cloud.

Você também pode comprar diretamente do site da Adobe Stock, e uma assinatura da Creative Cloud não é necessária para comprar fotos.

Adobe Stock: Tudo sobre Imagens para Creative Cloud 5

Que Tipo de Imagens a Adobe Stock oferece?

O conteúdo disponível na biblioteca principal da Adobe Stock inclui fotos, ilustrações e gráficos vetoriais livres de royalties, além de ser de alta qualidade e adequado para uso profissional (todas as fotos estão disponíveis no formato JPEG, ao invéz de JPG).

Inicialmente, a oferta era apenas de fotos. Mais tarde, foi adicionado uma grande coleção de mídias, que é acessível a partir de aplicativos de edição de vídeo, como o Premiere Pro CC ou o After Effects CC, e inclui o recurso de pré-visualização do vídeo.

Em outras atualizações foi incluído também uma oferta de template gráfico, modelos 3D e uma coleção de imagens Premium de alto valor.

Seja qual for o tipo de conteúdo que você procura, o Adobe Stock provavelmente tem.

Adobe Stock: Tudo sobre Imagens para Creative Cloud 6

Quanto Custam as Imagens da Adobe – Explicando os Preços da Adobe Stock

A Adobe Stock é um serviço muito acessível, o que torna um ótimo negócio para os designers. Como todo o conteúdo é isento de royalties, existe a grande possibilidade de vender muitas imagens por um preço muito baixo por unidade. Você pode saber mais sobre quanto custam as imagens da Adobe Stock.

Os planos de assinatura são faturados mensalmente. Você pode contratá-los por mês ou por ano para economizar mais. Quanto maior e mais longo o plano, menor o preço por imagem.

A compra mínima são 3 imagens por mês por apenas U$ 29,99 ou U$ 9,99 por foto. Você pode adquirir este plano por apenas um mês ou renová-lo quantas vezes desejar. Além disso, há outras opções de download:

Para mais informações, consulte os detalhes completos de preços da Adobe Stock aqui.

On Demand – Mídias Extras e Conteúdo Premium da Adobe Stock

Os planos de assinatura da Adobe Stock incluem imagens apenas da sua biblioteca principal. Existem conteúdos de mídia adicionais de nível premium disponíveis, mas você deve comprá-los de forma avulsa (on demand), adquirindo de maneira individual (não é possível usar downloads de assinatura para obter esse conteúdo).

Nesses recursos especiais estão incluídos: fotos premium, vídeos em estoque, modelos gráficos e modelos 3D. Seu preço varia de 2 a 50 créditos cada, dependendo do tipo de mídia. Estas são produções de maior valor e seu preço por unidade é maior do que o das imagens padrão.

Os pacotes de créditos começam com 5 créditos por US $ 49,95 (que lhe dá uma imagem premium), e vai até 150 créditos por US $ 1.200. Isso garante uma economia de 12,5% do preço normal do crédito. Todos os créditos são válidos por um ano e você pode usá-los a qualquer momento durante esse período.

Os meios de pagamento aceitos são a maioria dos cartões de crédito e Paypal. Se você tiver uma conta da Creative Cloud, será cobrado pelo método selecionado.

Licenças da Adobe Stock: Ótimas e Baratas Imagens Royalty-Free

Todas as imagens da Adobe Stock são Royalty Free. Isso significa que você só precisa pagar pela licença uma vez e obtém direitos de uso permanentes para o conteúdo. RF (Royalty Free) são as fotos mais econômicas do mercado.

Este tipo de licença tem bem poucas restrições, tornando-a realmente prática e conveniente para projetos comerciais. A empresa tem seus próprios termos personalizados, mas é praticamente padrão para o modelo Royalty Free. Você pode obter todos os detalhes sobre licença Royalty Free aqui.

Essa agência também oferece a Licença Ampliada a US $ 79,99 por imagem, concedendo direitos adicionais necessários para determinados usos, como produtos para revenda ou grande volume de cópias. A licença ampliada está disponível somente na forma On demand (avulsa).

Confira os termos de licença da Adobe Stock aqui.

Adobe Stock: Tudo sobre Imagens para Creative Cloud 7

Imagens da Adobe: A Pesquisa Inteligente

Este serviço não poupa esforços para agregar valor aos clientes. Uma característica em que eles colocam muito esforço é a pesquisa. Eles sabem como é frustrante navegar por imensas coleções de imagens RF procurando aquela foto específica e perfeita para um projeto e, por isso, querem facilitar o máximo possível.

Assim como alguns outros grandes participantes do mercado, a Adobe Stock adicionou inteligência artificial ao seu mecanismo de busca no ano passado. Agregada com a ferramenta de pesquisa de imagem inversa, essa nova e aprimorada barra de pesquisas oferece resultados mais precisos em menos tempo, incluindo ótimas sugestões de imagem.

A ferramenta também inclui parâmetros adicionais, como “Undiscovered”, que mostra opções que nenhum outro designer já usou, e filtros avançados, como cor e profundidade de campo.

Como você pode Baixar as Imagens da Adobe Stock?

Apresentamos um guia passo a passo que vai ajudá-lo de maneira fácil:

Se você é um usuário da Creative Cloud

  • Faça o login da sua conta na Creative Cloud
  • Abra seu aplicativo de design favorito, como o Photoshop CC
  • Vá para o recurso “Biblioteca” e execute uma pesquisa na barra de pesquisa Adobe Stock
  • Selecione qualquer imagem que você deseja abrir na visualização da marca d'água do seu layout de design
  • Edite o quanto quiser
  • Assim que a foto estiver como você deseja, clique na imagem para encontrar as opções de licenciamento
  • Inscreva-se no Adobe Stock e escolha o plano de assinatura desejado. Os detalhes de cobrança aparecerão na conta Creative Cloud.
  • Pronto! O arquivo escolhido será atualizado em seu projeto automaticamente com a imagem em alta resolução e sem marca d'água
  • O acesso a sua Adobe Image está no pacote de software da Adobe
  • Todos os seus downloads de imagens restantes estarão prontos para uso sempre que você quiser

Se você não é um cliente da Creative Cloud:

  • Vá para o site da Adobe Stock
  • Use a barra de pesquisa para encontrar imagens – você pode usar palavras-chave ou uma imagem para encontrar outras semelhantes!
  • Selecione a imagem que você deseja e clique no botão “Download”
  • Escolha o plano de assinatura que você deseja
  • Conclua o processo de compra criando sua ID da Adobe e preenchendo os detalhes de pagamento
  • Pronto! A imagem será salva no seu armazenamento local
  • Todos os seus downloads restantes estarão em sua conta, prontos para uso

Resumo da análise da Adobe Stock – A melhor agência da Creative Cloud

A Adobe Stock ainda é um banco de imagem novo no mercado da fotografia, mas entrou com confiança, prestando um serviço consistente e exclusivo, e conta com o apoio da Adobe e da Fotolia.

A soma desses fatores adicionados as constantes melhorias feitas nas ofertas desde o seu surgimento, e a principal característica de integração com a Creative Cloud, fazem dela um negócio muito valioso para designers e a escolha perfeita para quem usa o serviço de nuvem da Adobe.

Nos quase três anos desde o seu lançamento, ela já se tornou um recurso popular, e é uma forte concorrente no mercado.

É fácil de usar, com tecnologia de ponta, altamente funcional, simplesmente prática e acessível. O que mais você poderia querer?

Vá até a Adobe Stock agora e descubra um mundo de imagens impressionantes prontas para serem editadas em seus projetos!

Apesar de ser uma nova prestadora em termos de site e tecnologia, a Adobe Stock permite o acesso a uma das maiores bibliotecas de imagens. Seu preço é  acessível e atende as necessidades de diferentes clientes. Com a integração do software que ainda pretende se tornar mais robusto a médio prazo, a Adobe Stock se torna um dos principais veículos no mercado dos bancos de imagens desde já.

Vídeo rápido sobre como funciona a Integração com a Creative Cloud

Você é fotógrafo ou quer saber mais sobre o histórico de conteúdo ou onde a Adobe obtém todas as suas belas imagens?

Assista à nossa entrevista com o gerente de conteúdo da Adobe – Scott Braut

Leia a transcrição completa da entrevista de Scott Braut aqui.

User Reviews

0.0 out of 5
0
0
0
0
0
Write a review

There are no reviews yet.

Be the first to review “Adobe Stock: Tudo sobre Imagens para Creative Cloud”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *