Quanto Custam as Fotos da Getty Images? Resposta: Nem Tanto Quanto Você Imagina!

Quanto Custam as Fotos da Getty Images? Resposta: Nem Tanto Quanto Você Imagina! 2A Getty Images não é apenas uma agência de fotografia histórica, mas também uma das mais prestigiadas do mundo. Com décadas de tradição e experiência no mercado e um excelente serviço on-line, a Getty Images tem tudo o que você deseja para seus projetos: fotos profissionais, de alta qualidade além de ótima variedade. Então, com todos esses destaques da agência, vem a grande questão: quanto custam as imagens da Getty Images?

Como você já deve ter imaginado, as fotos desse banco de imagens têm um preço muito mais elevado do que as das outras agências on-line populares, como a Shutterstock ou a sua outra propriedade: a iStock. E existem várias razões para isso. No entanto, vamos falar sobre uma ótima opção de compra que torna a Getty Images muito mais acessível para orçamentos apertados: os Ultrapacks da Getty Images. Continue lendo!

Quanto Custam as Fotos da Getty Images? Resposta: Nem Tanto Quanto Você Imagina! 3

Printscreen de www.gettyimages.com

Preços da Getty Images: Tudo Sobre suas Licenças

Conforme já dito, há vários motivos para os preços da Getty Images serem mais altos do que os das outras agências de fotos. Um deles é que esta é uma empresa muito prestigiada, com uma sólida presença global que inclui uma rede internacional de fotógrafos profissionais e acesso exclusivo a todos os tipos de eventos de alto nível, como as Olimpíadas, o Oscar entre outros.

Embora isso parcialmente explique o valor agregado nas fotos que você pode encontrar em sua biblioteca, a principal explicação para os preços da Getty Images está na licença que você adquire. A maioria das agências de bancos de imagens online vende licenças Royalty Free (livre de royalties), ou seja, uma licença com vários direitos predefinidos por uma taxa única. As imagens Royalty Free geralmente não têm limite de tempo de uso e podem ser usadas comercialmente, embora estejam disponíveis para qualquer tipo de cliente comprar e usar. É por isso que são baratas, pois compensam o preço individual com o volume de vendas.

Já a Getty Images tradicionalmente oferece a maioria de suas coleções com licença Managed Rights (com direitos gerenciados), que são adaptadas ao seu uso pretendido, incrementando todos os direitos necessários individualmente e, consequentemente, aumentando o seu preço de acordo com o uso desejado. A Rights Managed oferece, entre outras coisas, a opção de obter o uso exclusivo de uma imagem por um determinado período de tempo. É por isso que alguns arquivos da Getty Images podem custar até mais de mil dólares para serem usados.

Porém há uma opção muito conveniente se você estiver interessado no conteúdo da Getty Images e não puder pagar por essas faixas mais altas de preço!

Quanto Custam as Fotos da Getty Images? Resposta: Nem Tanto Quanto Você Imagina! 4

Getty Images Ultrapacks: Fotos Royalty Free & Editoriais Mais Econômicas!

A boa notícia é que a Getty Images há algum tempo incluiu uma seleção de fotos Royalty Free (livre de royalties) com preços pré-definidos que, embora ainda sejam um pouco mais elevados do que outros mercados on-line, ainda são bem acessíveis. Originalmente, essas imagens estavam disponíveis para compra no sistema on demand onde através de um pré-pagamento você as adquiria conforme o uso.

E agora têm uma maneira muito simples e conveniente de comprar fotos RF com um bom desconto: Os Getty Images Ultrapacks. Estes são pacotes de downloads pré-pagos que você pode comprar e assim, obter fotos de uma selecionada coleção de imagens Royalty Free para uso comercial e editorial, sempre que desejar. Divididos por resolução de imagem e com várias opções de tamanho, quanto melhor for a qualidade e maior for o pacote, maior será o desconto. Uma outra ótima vantagem é que esses pacotes nunca expiram, por isso é um investimento que serve a longo prazo. Não deixe de conferir também nosso Cupom Promocional da Getty Images aqui.

Essa alternativa oferece imagens incríveis e exclusivas com a qualidade e a marca confiável da Getty Images por apenas US $ 130,00. Certamente, uma grande economia aos milhares de dólares que você gastaria através de outros métodos de compra!

Você pode saber todos os detalhes desta oferta e obter seu Ultrapack aqui.

Quanto Custam as Imagens da Getty Images?

Leve em conta que, os preços na Getty Images serão sempre significativamente mais altos do que os das outras agências on-line, mas tenha a certeza que o custo benefício sempre compensa. No caso da Getty, você está pagando pelo prestígio, qualidade, confiabilidade, variedade e conteúdo único e exclusivo.

Se você optar por imagens Rights Managed (gerenciadas por direitos), o custo vai depender inteiramente do uso pretendido. Pode custar desde centenas à até mais de mil de dólares.

Mas se a sua necessidade e uso de fotos Royalty Free ou apenas editoriais for suficiente, poderá se beneficiar da oferta dos Ultrapacks e obter imagens prestigiadas e dificilmente encontradas em outros lugares por uma pequena fração do preço daquelas RM, variando de US $ 130,oo a US $ 475,00 por download. Compre o seu Ultrapack aqui.

Pacotes de preços da imagens Getty images

Compre Qualidade e Fotos Únicas e Exclusivas na Getty Images

Agora, você já sabe que as “fotos caras da Getty Images” são muito mais acessíveis do que você imaginava e que poderá usá-las em seus próximos projetos!

Ao comprar na Getty Images, você obterá fotos que provavelmente não encontrará em outros lugares. Fotos profissionais provindas do mundo todo, abrangendo os mais variados temas e estilos, e apoiadas pela reputação global desta icônica agência de fotografia.

Você está pronto para algumas imagens de alto nível? Obtenha seu Ultrapack Getty Images agora!

Eu sou Diretora de Conteúdo, Pesquisadora e Autora da Stock Photo Press e de suas muitas publicações sobre mídia de estoque. Eu sou uma comunicadora apaixonada pelo conteúdo visual e possuo uma sede inesgotável de conhecimento. Tive a sorte de entrar no mundo das fotografias de acervo trabalhando lado a lado com renomados especialistas. Sou feliz em compartilhar com toda a comunidade criativa minhas pesquisas, opiniões e conselhos sobre direitos de uso de imagens, ofertas de ações fotográficas e da indústria de mídia de ações. Minha formação é em Comunicação e Jornalismo, e amo literatura e artes cênicas.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply