Quais os 5 Top Bancos de Imagens que Aceitam Paypal?

Razões Pelas Quais o PayPal é Tão Popular entre Freelancers e Agências de Bancos de Imagens

Atualmente, o PayPal é a maior plataforma de pagamentos on-line do mundo. Por isso, decidimos criar essa excelente lista dos 5 principais bancos de imagens que aceitam o PayPal. Nosso objetivo é que você encontre as informações necessárias e não tenha que fazer pesquisas por conta própria diretamente nas agências.

Mesmo que você tenha pagar uma taxa percentual por este serviço em cada transação, o valor é muito baixo, especialmente para freelancers que contam com este serviço para comprar fotografias. Muitos freelancers também recebem pagamentos de clientes e compram itens on-line utilizando o PayPal porque estão seguros  de que o sistema de transações pode ser usados ​​em praticamente todos os países do mundo.

É também uma grande vantagem usá-lo para pagamentos, pois as taxas das transações são menores do que o custo de uma transferência bancária e é um dos métodos mais seguros para transferir dinheiro e comprar fotos.

Stock Photo Secrets Shop

Quais os 5 Top Bancos de Imagens que Aceitam Paypal? 2

A Stock Photo Secrets Shop se orgulha de trabalhar com o PayPal porque é a maneira mais segura para os seus clientes ao redor do mundo comprar fotos royalty free.

Leia mais sobre nossa mais recente oferta de assinatura por tempo limitado que lhe dá 200 imagens XXL por apenas US $ 99,00.

Sites de Bancos de Imagens que Utilizam o PayPal

Quais os 5 Top Bancos de Imagens que Aceitam Paypal? 3

Se você é um designer freelancer, desenvolvedor web ou blogueiro, provavelmente está sendo pago através do Paypal, um sistema de pagamento on-line onde o dinheiro pode ser transferido eletronicamente entre os usuários da plataforma.

Os bancos de imagens que trabalham com sistema de pagamento on-line, como o PayPal, o utilizam porque é mais fácil e mais econômico do que os pagamentos com cartão de crédito ou transferências em dinheiro através de contas bancárias. Também oferece às pessoas no todo o mundo uma maneira fácil de pagar por suas imagens.

A maneira como você paga pela compra de créditos ou assinaturas de fotos pode ser um fator decisivo na hora de escolher uma agência de fotografia.

Por Que isso é Tão Importante na Hora de Comprar Fotografias?

Se você tem uma conta Paypal, você conhece a praticidade dos pagamentos eletrônicos. Com ela, você pode enviar e receber pagamentos e guardar dinheiro como se fosse uma conta bancária.

You can also pay other suppliers with the money you’ve received from clients who’ve paid you via PayPal. Ebay uses it as their primary payment system and created the online platform in the 1990s specifically for the auction site. And now it is the number one payment processing company in the world.

Você também pode efetuar pagamentos de fornecedores, por exemplo , com o dinheiro recebido de seus clientes que lhe pagaram utilizando o mesmo PayPal. O Ebay utiliza isso como principal forma de pagamento e criou a plataforma online na década de 1990 especificamente para sites de leilões. Agora é a empresa número um do mundo neste sistema de pagamentos.

O sistema de pagamentos on-line exige que você possua uma conta. O mesmo se aplica quando for receber por imagens vendidas ou pela compra delas. Esse sistema modelo de pagamentos através do PayPal é importante para você economizar dinheiro a longo prazo quando se trata de cobranças de taxas nas transações.

Embora seja descontado uma pequena porcentagem em cima do valor, ele é muito mais baixo em relação a outras formas de negócio quando você tem uma pequena empresa ou é designer gráfico freelancer que precisa comprar rapidamente imagens de bancos de imagens.

Por Que os Designers Freelancers Precisam Disso?

Quais os 5 Top Bancos de Imagens que Aceitam Paypal? 4

Se você é um freelancer que tem clientes internacionais, é mais do que provável que você queira usar o PayPal para comprar outros produtos ou mesmo receber pagamento de diferentes países. Esse sistema é tão prático que é possível você utilizar sua moeda corrente e convertê-la facilmente para a moeda local de seu cliente, tendo a garantia de que ele será pago em sua moeda nacional.

Para os designers, os bancos de imagens são super indicados na hora de comprar fotos. Por isso, ter uma conta, seja para créditos ou assinaturas, afetará diretamente sua escolha por uma agência. Por essa mesma razão montamos essa lista dos cinco bancos de imagens (mais uma agência de bônus) que utilizam o PayPal.

Os 5 Principais Bancos de Imagens que Aceitam Paypal

    1. O 99Club da Stock Photo Secrets lhe dá 200 imagens XXL por US $ 99,00 pagos através do PayPal. As mais de 4.000.000 de imagens, 700.000 vetores e fontes royalty free com qualidade premium são provenientes de nossa própria agência. Nós aceitamos com prazer o pagamento via PayPal. Aproveite, é por tempo limitado.
    2. A Adobe Stock é o serviço de fotografias ideal para criativos e designers que usam a plataforma Adobe Creative Cloud . E eles aceitam pagamentos do através de PayPal.
    3. A iStock é uma empresa líder e inovadora no mercado das imagens no mundo e aceita pagamentos pelo PayPal há anos. Não se sabe se eles foram os primeiros, mas os membros podem comprar e pagar através do PayPal.
    4. A Dreamstime é conhecida por oferecer muitas opções de compra em seus programas de assinatura e crédito, de modo que o Paypal é apenas mais uma opção de pagamento que a agência oferece.
    5. A Photocase é uma agência de fotografia alemã com imagens raras, não convencionais e artísticas, que representa o vibrante estilo de Berlim. A agência inclui o PayPal em suas opções de pagamento.
    6. Bônus: A Bigstock é uma empresa irmã da muito popular Shutterstock. Porém, ao contrário de sua irmã mais velha, ela aceita pagamentos via Paypal.

Dê uma olhada nas nossas análises completas das agências de fotografia ou nos artigos comparativos para entender melhor os benefícios de cada agência e descobrir o que eles oferecem em seus pacotes de imagens ou opções de assinaturas.

Muitas empresas pequenas se beneficiam do uso do PayPal por ele ser amplamente aceito em todo o mundo e, especialmente, as agências de fotografia de bancos de imagens. A segurança e garantia nos pagamentos internacionais é desejável para muitos freelancers e por isso o adotam como sua única forma de pagamento ou também para comprar imagens royalty free. As 5 maiores agências de fotografia fazem uso do PayPal por várias razões e é uma forma de venderem suas fotos para clientes internacionais em quase qualquer lugar do mundo.

Quais os 5 Top Bancos de Imagens que Aceitam Paypal? 5

A Stock Photo Secrets Shop aceita com prazer pagamentos via PayPal, pois essa é a forma mais segura para os nossos clientes ao redor do mundo comprarem fotos royalty free.

E você? Acha que o PayPal é um fator decisivo para escolher uma agência de banco de imagens? A falta disso fará com que você deixe de escolhê-la? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Nota: O 99Club da Stock Photo Secrets lhe dá 200 imagens XXL por apenas US$ 99,00. Então corra! Essa oferta é por tempo limitado!

Eu sou Diretora de Conteúdo, Pesquisadora e Autora da Stock Photo Press e de suas muitas publicações sobre mídia de estoque. Eu sou uma comunicadora apaixonada pelo conteúdo visual e possuo uma sede inesgotável de conhecimento. Tive a sorte de entrar no mundo das fotografias de acervo trabalhando lado a lado com renomados especialistas. Sou feliz em compartilhar com toda a comunidade criativa minhas pesquisas, opiniões e conselhos sobre direitos de uso de imagens, ofertas de ações fotográficas e da indústria de mídia de ações. Minha formação é em Comunicação e Jornalismo, e amo literatura e artes cênicas.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply