Conheça as melhores imagens para marketing e conteúdo visual

Você e todos os leitores que acessaram nosso site com o objetivo de comprar imagens para marketing, por favor, levantem a mão! Sim, nós sabemos que a maioria fez isso. Afinal, recursos visuais são essenciais para o marketing e a maioria das pessoas que acessa os melhores sites de fotos de stock, o usa para este fim. De fato, encontrar as imagens ideais apenas para fins de marketing é uma tarefa que tira o sono de muitos designers criativos.

No bancosdeimagens.com, você encontrará todas as informações necessárias para comprar fotos de stock econômicas e maximizar seus lucros. Você também pode dominar a arte da criação de conteúdo visual com a nossa lista de 102 dicas para criar conteúdo visual. Hoje, porém, falaremos sobre como garantir que você compre as melhores imagens para marketing que trarão os melhores resultados para seus projetos!

Uma das grandes apostas na área de marketing são as imagens realistas de pessoas com deficiência. Confira nosso post dedicado e saiba quais bancos de imagens oferecem esse conteúdo!

Dica: uma ótima forma de impulsionar o conteúdo visual de suas redes sociais é por usar modelos (templates) prontos para serem usados. Eles são práticos, economizam tempo e esforço e o mais importante, eles são muito econômicos!

Pronto? Vem com a gente!

Fotografia & Marketing, uma dupla poderosíssima

Vamos começar! Primeiro, por que é tão importante não usar qualquer foto em seus visuais de marketing, mas sim usar as melhores fotos de stock possíveis?

O principal valor que a fotografia representa para o marketing está basicamente em seu poder de prender a atenção das pessoas, manter essa imagem gravada por um bom tempo e fazer com que ela entregue com sucesso uma mensagem convincente.

As fotografias tem o poder de fazer tudo isso de uma só vez, algo que nenhum outro elemento ou recurso (como um texto, por exemplo) poderia atingir.

A psicologia por trás do marketing visual

Se você fizer uma análise das pesquisas mais importantes já realizadas, sejam psicológicas, antropológicas ou de marketing, você vai notar que praticamente todas concordam que somos uma espécie altamente visual, preparada para responder mais e melhor à imagens do que a qualquer outra coisa.

www.shutterstock.com editor

Estudos mais recentes, como esse excelente infográfico da MDG Advertising, mostram que a maioria de nós tem plena consciência disso:

Quase ⅔ (dois terços) da população afirma ser um “aprendiz visual”. E está provado que adicionar imagens para acompanhar alguma informação, aumenta a probabilidade das pessoas reterem essas informações na memória após três dias, de 10% para 65%.

Como isso reflete muito no comportamento do consumidor e impacta diretamente os mercados decomércio eletrônico, negócios e marketing on-line:

  • 60% dos usuários disseram que têm mais probabilidade de entrar em contato com uma empresa se tiverem uma imagem aparecendo nos resultados de suas pesquisas, além das informações de contato.
  • 63% dos usuários consideraram a imagem do produto mais relevante do que a sua descrição escrita.
  • 67% dos usuários avaliaram a qualidade da imagem do produto antes de decidir sobre uma compra.

É óbvio que se você trabalha com comércio eletrônico, negócios on-line ou utiliza recursos da internet em seus esforços de marketing (as áreas mais direcionadas), a fotografia é um componente principal no seu processo criativo, no seu plano estratégico e no seu fluxo de trabalho.

Um outro ótimo recurso visual, especialmente no marketing visual, são as imagens para landing pages (páginas de destino). Elas chamam a atenção consideravelmente para o seu anúncio e trazem ótimos resultados!

www.shutterstock.com Predict

Sugestão para uma importante dica para mídias sociais, o mais recente meio de descoberta cheio de oportunidades de marketing:

As imagens no Facebook obtêm 20% a mais de engajamento do que vídeos e espantosos 352% de maior engajamento do que as postagens apenas com links.

À medida que a geração do milênio puxava o Facebook e o Twitter, a geração Z sem sombra de dúvidas é totalmente mais voltada para redes visuais, como Instagram, Snapchat e YouTube, os novos domínios do marketing de mídia social. Se o Instagram para negócios e o marketing no Instagram são o seu principal objetivo ao comprar fotos de stock, você não pode perder o nosso guia dedicado às Melhores Fotos para Instagram!

Além disso, nossa principal composição visual também tem efeitospublicações on-line, como:

Os artigos com imagens obtêm 94% mais visualizações

Portanto, se você é um blogueiro ou deseja incluir um blog como parte de sua estratégia, as imagens para marketing não devem ser ignoradas. Para informações mais detalhadas, consulte nosso artigo dedicado sobre as melhores fotos para publicações em blogs!

Sample title
Antes de nos aprofundarmos nas imagens para marketing perfeitas para o seu negócio, lembre-se de que o logotipo da sua empresa é um dos principais componentes visuais da sua marca.

Se você não tem tempo ou dinheiro para contratar um designer gráfico para criar um para você, confira o Tailorbrands, um serviço que fornece logotipos totalmente personalizados em minutos e a preços muito acessíveis.

Além disso, você pode usar a nossa oferta exclusiva da Tailorbrands para um ótimo desconto de 40%!

Válido para todos os planos. Válido para clientes novos. Tudo começa com um belo logo!

Escolhendo as imagens para marketing ideais para você

Fica claro que você deve usar as mais incríveis imagens para marketing em seus visuais. Mas o que exatamente torna uma foto “incrível”, ou o que a torna uma foto perfeita para seu objetivo específico?

Aqui, apresentamos algumas dicas profissionais para garantir que você esteja usando as imagens para marketing perfeitas e que tragam os resultados que você deseja.

1.Atinja os principais objetivos do espectador

Seja sua mensagem simples ou complexa, em primeiro lugar você precisa que sua imagem de fato atraia seu público à primeira vista. Você precisa chamar a atenção deles se esforçando em atraí-los, em interessá-los ou “carregá-los” até lá para ver o que está oferecendo. E você pode fazer isso através de uma foto, atendendo às necessidades e os desejos mais básicos dos espectadores.

Como? A chave é usar imagens para marketing que representem e se conectem às emoções primárias: desejo, curiosidade, alegria, etc. Você quer que o conceito não seja tanto sobre ações ou idéias abstratas, mas sobre emoções ou sentimentos concretos e identificáveis.

Dica profissional
Muitos estilos diferentes de fotografias podem transmitir emoções com sucesso, mas nenhum é tão eficaz quanto as imagens de estilo de vida ou de lifestyle, como fotos de pessoas. É muito mais fácil para os espectadores identificarem emoções em outros humanos ou se enxergarem nas cenas retratadas, quando outras pessoas estão incluídas.

Exemplo visual Se você estiver criando um anúncio para uma empresa que aluga iates de luxo, uma foto de um belo barco navegando no mar sob o sol certamente se encaixaria e mostraria ao público o que eles podem obter através de seus serviços:

Iates de luxo

Exemplo de uma imagem que promove o serviço de iates de luxo

(Gostou desta imagem? Adquira ela aqui mesmo na stockphotos.com em alta resolução!)

Porém, se você usar uma foto de um casal atraente, tomando sol no convés do barco enquanto casualmente eles sorriem e se olham carinhosamente um para o outro de mãos dadas, os espectadores imediatamente associam essa oferta a um momento de relaxamento, amor, diversão, férias… e seu cérebro automaticamente lhes dirá: “eu quero isso!”. Então, seu objetivo foi atingido.

Imagem de iates

Um ótimo exemplo de imagem que promove o serviço de locação de iates

(Achou essa imagem muito convincente? Deseja ela? adquira essa foto em alta resolução na stockphotos.com!)

2. Amarre imagens para marketing à sua marca

Uma boa estratégia de conteúdo visual sempre manterá o reconhecimento da marca, assim como uma bússola aponta para o norte. Sejam imagens para marketing com o objetivo de vender, imagens de produtos de comércio eletrônico, design de papelaria para seu escritório ou designs visuais para compartilhamento de mídia social, etc., você deve sempre garantir que todos os seus gráficos representem sua marca de forma coerente.

Como? Pense bem nas palavras-chave que melhor definem sua empresa, identifique os dados demográficos que você está visando e qual imagem você deseja promover em geral: é uma empresa séria? É uma marca amigável? Você é tradicional ou inovador? Sua base de clientes em potencial é composta pelas gerações X, Millennials ou Z? As respostas a essas perguntas o guiarão e, uma vez que você tenha uma lista concreta de conceitos que deseja retratar, o estilo das imagens a serem escolhidas será mais óbvio.

Dica profissional
Narrativa visual vitoriosa! Uma das melhores maneiras de criar reconhecimento da marca e manter seus clientes/seguidores envolvidos com sua marca é por implementar uma narrativa visual em suas campanhas de marketing em diferentes mídias.

Você pode usar os mesmos modelos em uma espécie de série visual documental ou trabalhar com uma linha do tempo baseada em imagens que atravessam estações, locais e marcos da vida… esses são apenas alguns exemplos. Como a narrativa exige que você mantenha uma direção, ela reforçará as ideias como nada mais poderia.

3. Defina um tom e um objetivo através das imagens para marketing

A fotografia vai ajudar você em todos os seus esforços de marketing, não apenas definindo sua marca, mas também entregando as mensagens pretendidas de maneira clara e direta, além de ficar gravada por muito mais tempo. Existem fotografias para todas as situações, desde o conteúdo real da mensagem até o tom que ela deve usar e a resposta que ela estimula.

Como? Comece analisando o que você deseja que seu projeto diga, ou seja, saber se você deseja passar uma imagem de confiabilidade, diversão, simpatia, profissionalismo etc. Isso será o seu guia para procurar fotos que representem seu objetivo imediato (como sua área de especialização, ou o produto ou serviço que você está promovendo) de uma maneira que transmita precisamente as emoções e idéias que você pretende.

Dica profissional
Encontrar o tom ideal para o seu conteúdo visual pode parecer muito mais simples do que realmente é, ainda mais quando os melhores sites de fotografia têm catálogos com centenas de milhões de imagens para navegar. O segredo, porém, está em adicionar mais fatores a esta solução final. Além da mensagem pretendida e do objetivo imediato, considere como deseja que as pessoas recebam e respondam ao seu visual de marketing e como conectar isso a elas pelo meio no qual você o publicará.

Exemplo visual – Por exemplo, se você tiver que desenvolver um projeto de um visual para um banco ou uma empresa de finanças, com certeza seu objetivo seria retratá-los como confiáveis, experientes e formais, porque esses são os conceitos que normalmente sinalizam um bom prestador de serviços financeiros.

Bancário ou prestador de serviços financeiros

Uma ótima imagem que promove um serviço financeiro ou bancário para uso em mídia social

(“Imagem legal, não é? Onde encontrar?” Bem aqui, meu amigo: disponível em alta resolução na stockphotos.com)

No entanto, se o banner estiver promovendo um novo programa de empréstimo para pessoas com menos de 25 anos e for usado em uma publicação promocional de mídia social, convém atenuar a solenidade e adicionar um toque de informalidade e frescor para atrair esse segmento de consumidores. Use uma imagem para marketing que faça com que eles se vejam na sua oferta e se encaixem perfeitamente na vibe da plataforma social.

empréstimo para jovens

Um ótimo exemplo de imagem que ilustra programas de empréstimos para jovens casais para ser usado em mídias sociais

(Como conseguir essa ótima foto, essa trendy photo? Faça o download em alta resolução na stockphotos.com! E SIM! Eles são o casal do meme viral “Distracted Boyfriend”(namorado distraído). Saiba mais sobre eles – e sobre o potencial de marketing no uso de uma foto com esses modelos em sua campanha – no nosso artigo sobre a Origem das fotos de stock de seus Memes favoritos!).

4. Esteja na moda, seja o hoje!

À medida que aguardamos o início da Web 3.0, nosso mundo está cada vez mais mesclando digitalidade com realidade e se tornando mais visual, acompanhando o ritmo acelerado. Nesse contexto, os consumidores querem sempre o mais recente e atualizado de tudo, e isso inclui as imagens. A fotografia é a melhor amiga do marketing, mas para que essa amizade seja frutífera, você sempre deve usar imagens recentes e atualizadas.

Como? Fique por dentro! Confira nosso Relatório de Tendências Fotográficas de 2020 e use os muitos recursos disponíveis que a Web oferece para estar atualizado sobre o que há de mais moderno em conteúdo visual no momento. E selecione as tendências e temas que se encaixam nos seus objetivos.

Dica profissional
Ao escolher trendy fotos para seus projetos de marketing, inclua pelo menos um dos conceitos que são considerados pilares nos dias de hoje – A diversidade (social, cultural, étnica), inclusão por incapacidade, vida tecnológica e humanos em conexão com a natureza.

BÔNUS: Principais tópicos das mídias sociais- Quando você trabalha em sua estratégia de marketing de mídia social, tenha o hábito de verificar os tópicos de tendências em todas as plataformas para identificar sobre o que as pessoas estão falando e onde está seu interesse e atenção todos os dias. Sempre que possível, ajuste suas imagens para marketing e postagens para estar sempre relacionadas com esses tópicos (adicione hashtags!) Para aumentar seu alcance e a quantidade de internautas. 

5. As cores nos atraem

Embora não exista um consenso sobre a teoria das cores, a psicologia da cor – da qual você pode aprender mais neste ótimo artigo do Entrepreneur – prova que elas têm um efeito direto na percepção humana e, portanto, são um elemento muito útil no marketing visual e, acima de tudo, em “branding ou trabalho em cima das marcas. Garantir que as cores usadas se ajustem à sua marca é crucial para fazer com que os clientes gostem, se lembrem e escolham. No seu conteúdo visual de imagens para marketing, o uso da cor o ajudará a definir tudo, desde o tom, objetivo e até o fortalecimento da marca.

Como? Evite as afirmações sem base sólida ou sem uma segunda opção, como: o “verde significa calma”, ou “amarelo é uma cor alegre”. Em vez disso, concentre-se em conclusões mais amplas e com base estética. Por exemplo: é verdade que cores mais quentes são mais adequadas para conceitos divertidos e tons mais frios são mais consistentes com mensagens sérias e profissionais. O roxo invoca sofisticação e o vermelho provoca empolgação, mas a chave está em como suas cores combinam perfeitamente com sua marca e a mensagem que seu visual quer enviar.

Dica profissional
Use cores de maneira sutil, faça isso de forma não exagerada. Se a cor principal da sua marca for vermelha, isso não significa que todos os seus anúncios devem ter texto copiado em fontes vermelhas. Procure imagens nas quais as cores desejadas estejam incluídas na composição.

Exemplo Visual – se você estiver criando um post promocional para uma marca de suco natural cuja imagem e logotipo tenham vermelho como cor predominante, você pode usar uma foto de uma jovem mulher em uma plantação de morangos, por exemplo, assim poderá incorporar o produto, o elemento do estilo de vida, o tópico e a cor vermelha, sem ser muito óbvio ou exagerado.

Morangos vermelhos

Imagem que promove o desenvolvimento natural de um suco que faz alusão a uma marca de cor predominantemente vermelha

(Deu vontade de comer só de olhar para essa foto? Obtenha-a em alta resolução na stockphotos.com e amplie seu potencial!

6. Seja único

É óbvio que é sempre mais fácil falar do que fazer. A originalidade é essencial para uma marca forte, e o conteúdo visual não é uma exceção. Mas, em um mundo saturado de imagens, anúncios e designs gráficos, destacar-se visualmente pode ser um desafio. As imagens para marketing são certamente o caminho certo a seguir, pois oferece um amplo espectro de elementos para utilizar, que podem variar de modelos à composição, passando por estilos e perspectivas artísticas.

Como? Dedique um tempo às pesquisas! Veja o que outras empresas ou marcas em seu meio estão fazendo. Enquanto você se inspira no que eles fazem, observe bem os designs deles, para evitar criar algo muito semelhante. E sempre tenha as melhores mentes criativas na sua equipe para criar ideias únicas para o seu conteúdo visual.

Dica profissional
A necessidade de exclusividade pode, a princípio, afastá-lo das imagens royalty-free. Como elas são amplamente distribuídas e, em teoria, qualquer pessoa (incluindo seus concorrentes) podem licenciá-las, isso poderia levar você a pensar que essas imagens não podem criar um visual original. Isto é um erro!

As fotos de stock de hoje estão muito mais artísticas e atraentes do que nunca. Tudo o que você precisa fazer é ficar longe das imagens genéricas da velha escola, e você estará no caminho certo.

E melhor ainda! Você pode usar diretamente agências de fotografias de stock especializadas em fotos artísticas, raras e peculiares. A Photocase, por exemplo, é a melhor, pois possui uma biblioteca com curadoria cheia de imagens exclusivas e prontas para você escolher!

Além disso, essas são fotografias altamente editáveis ​​e de alta resolução, o que significa grande flexibilidade para alterar sua aparência final. Você pode aplicar filtros, modificar a classificação de cores, cortar, redimensionar, ampliar, adicionar gráficos e texto personalizados… o céu é o limite!

Portanto, não perca a chance de criar visuais incríveis economizando tempo e dinheiro, usando fotografias de stock!

As 5 melhores técnicas de uso de imagens para marketing de mídia social

As mídias sociais são o meio para fazer marketing visual hoje. Tudo está acontecendo nessas plataformas, e as principais possuem bilhões de usuários ativos que você pode alcançar através de suas mensagens e visuais gráficos, se você souber utilizá-las. Aqui damos alguns bons conselhos e sugestões para ampliar sua estratégia de marketing de mídia social usando a fotografia.

Defina seus objetivos – O marketing de mídia social tem múltiplas funcionalidades. A chave para fazer isso com sucesso é estabelecer um ou mais objetivos para que seus esforços em atingir as redes sociais deem certo – fortalecer sua presença on-line, estabelecer sua marca, aumentar sua base de clientes, etc. – e centralizar todo o seu conteúdo visual ao redor deles . Leve em conta que seus objetivos devem ser razoáveis! Querer ganhar um milhão de novos seguidores é como tentar “atirar nas estrelas”, ou atingir esse um milhão de novos seguidores no ano de 2020 é um objetivo de certa forma irrealístico, que faria mais mal do que bem. Então, concentre-se no que você pode alcançar realisticamente e faça disso um plano para chegar lá.

Seja o mestre dos stories – Seu perfil nas mídias sociais é o quadro perfeito para contar a história de sua empresa para as massas (público), mas se você realmente deseja que elas se envolvam com sua marca e serviços, siga as contas deles e, por fim, converta-as, mantendo uma voz e um storie consistentes em suas postagens. Isso é obrigatório. Quando se trata de fotos, você não precisa se ater a um estilo ou a um tema para conseguir uma narrativa visual. De fato, adicionar variedade e camadas de significados (de acordo com seus diferentes objetivos) cria uma linha do tempo mais interessante. O tipo de foto e texto que você usaria para posicionar sua marca entre os millennials não é o mesmo que você usaria para provocar uma risadinha nos dias de uma geração Z, isso é compreensível. O importante é manter a personalidade da voz e da marca em todas as postagens.

Dicas úteis!
-Use uma variedade de fotos com os mesmos modelos, para criar uma série visual que abrange várias postagens. Escolha um ou dois ponteiros (direções) para manter todas as suas imagens: modelos etnicamente diversos, uma região ou cenário específico, uma perspectiva de lente definida, etc.

Viva o momento – Não é possível enfatizar o suficiente, o quanto é crucial estar atualizado com seus visuais, mas se tratando de mídias sociais, esta é uma questão de vida ou morte. Talvez você ache que estamos sendo dramáticos ou exagerando, mas ainda assim, essa é uma necessidade absoluta! Os usuários fogem de conteúdo desatualizado, como se fosse uma praga. Você deve ter as fotos mais recentes e modernas, e alimentar novas postagens de imagens em sua linha do tempo e stories pelo menos duas vezes por dia – para o instagram, por exemplo. E as empresas de médio porte devem postar novas imagens três vezes ao dia, se quiserem permanecer relevantes.

Dicas úteis!
– Confira quais são os tópicos mais relevantes para cada rede no dia ou na semana e, quando possível, crie uma postagem visual que se conecte a estes tópicos (se você puder, use as hashtags em destaque e eleve isso ao trending tópic!).

Equilibre sua proporção de imagens para quantidade de conteúdo – Há uma razão pela qual estamos falando de fotos e não de conteúdo escrito aqui: as imagens têm melhor desempenho nas mídias sociais. É um meio de ritmo muito instantâneo e a maioria dos usuários não tem tempo para ler grandes conteúdos com texto. Isso é ainda mais verdadeiro para as redes sociais dominantes da época: Instagram e Snapchat, duas plataformas altamente visuais.
Criar postagens de imagens com texto sobreposto é uma boa maneira de garantir que o que você quer dizer seja visto e lido. Adicionar um texto descritivo curto e agradável às suas postagens de imagens também é valioso. Mas deixe as imagens serem o destaque das suas postagens.

Suavize o discurso de vendas – Se você deseja aborrecer e afastar os internautas, faça com que todo conteúdo que você publique seja um anúncio claro ou tenha um tom óbvio de vendas. Os consumidores de hoje querem que as marcas se tornem mais reais e sejam mais pessoais, acessíveis e divertidas.
Obviamente, ainda é possível você criar anúncios segmentados especificamente para redes sociais, mas seus perfis nessas plataformas devem realmente incluir conteúdo que, embora fortemente relacionado à sua marca, tenha um objetivo secundário, além de somente vender algo. Analise a personalidade da sua marca para definir em que tipo de conteúdo você pode compartilhar e estude seu público-alvo para descobrir em que tipo de coisas eles estão interessados: fatos engraçados? Informações valiosas? Conhecimento privilegiado?, etc. Em seguida, crie postagens de imagens que as apresentem de maneira atraente e fácil de ler.

3 Dicas de especialistas para tirar o máximo de proveito das agências de fotografias de stock para imagens para marketing

Se você vai usar fotos de stock para criar conteúdo visual de marketing (e realmente deveria!), com certeza se sentirá mais seguro se utilizar qualquer uma das agências listadas na nossa compilação dos 20 melhores sites de fotos de stock.

Esses sites não apenas têm fotos incríveis e realmente acessíveis e perfeitas como imagens para marketing, como também oferecem ferramentas e recursos muito úteis para os profissionais de marketing encontrarem o que procuram de forma mais rápida e fácil. Conheça algumas delas!

  • Pesquisa reversa de imagens – A maioria das grandes agências de fotografia inclui agora uma tecnologia inteligente de reconhecimento de imagens em seus mecanismos de pesquisa, o que permite encontrar imagens para marketing licenciáveis ​​em sua biblioteca que sejam semelhantes a qualquer imagem fornecida como parâmetro. Normalmente, essa função é representada com um pequeno ícone de câmera na barra de pesquisa. Portanto, se você vir uma imagem para marketing que adorou, poderá arrastá-la e soltá-la nessa função de pesquisa para ver outras fotos semelhantes da agência. Além disso, alguns desses mecanismos de pesquisa avançados também extraem palavras-chave das imagens que você inseriu, fornecendo uma lista de termos que você pode usar como novos parâmetros para filtrar os resultados e também utilizá-las como inspiração para seu conteúdo visual!
  • Filtro de cores – A maioria dos mecanismos de pesquisa avançados (como os sites mais populares de fotos de stock) incluem um filtro de cores que permite visualizar imagens para marketing apenas utilizando os tons selecionados em uma paleta de cores. Isso é muito útil quando você já definiu quais cores usar em seu design.
  • Editor e pré-visualizador gratuito – A maioria dos sites de fotos de stock permite baixar uma imagem para marketing compacta – uma versão com marca d'água e resolução mais baixa – que você pode usar como amostra de forma gratuita. Como a imagem comprimida é facilmente editável, a maioria dos criativos tira proveito disso para testar como essa imagem se encaixa bem em seus designs antes de gastar dinheiro com o licenciamento. O melhor de tudo é que, já há algum tempo, os melhores provedores de fotos de stock oferecem integrações com softwares populares de edição de imagens e/ou com seus próprios editores de imagens diretamente na web. Isso permite que você teste a edição de qualquer imagem e, ao licenciar, todas as suas alterações serão aplicadas automaticamente à foto final em alta resolução! A Adobe Stock é a que mais se destaca nisso (por possuir sua inteira biblioteca que pode ser acessada a partir de aplicativos da Creative Cloud), mas a Shutterstock e a iStock também têm funcionalidades e plug-ins semelhantes.

Atinja o topo do seu Marketing Visual com fotografias de stock de alta qualidade

É dessa forma que você escolhe as melhores fotos para fins de marketing e obtêm os melhores resultados! Em todos os aspectos, marketing, publicidade e promoção, a fotografia é sua melhor amiga de todos os tempos!

Tudo o que você precisa fazer é usar essas dicas com sabedoria prática e muita precisão em conexão com os outros recursos da sua caixa de ferramentas, como cópias e textos, elementos gráficos, etc., para tornar cada esforço de marketing melhor e potencialmente mais bem-sucedido.

Isso é tudo! Agora é a sua vez!

Ivy Attie
Ivy Attie

Eu sou Diretora de Conteúdo, Pesquisadora e Autora da Stock Photo Press e de suas muitas publicações sobre mídia de estoque. Eu sou uma comunicadora apaixonada pelo conteúdo visual e possuo uma sede inesgotável de conhecimento. Tive a sorte de entrar no mundo das fotografias de acervo trabalhando lado a lado com renomados especialistas. Sou feliz em compartilhar com toda a comunidade criativa minhas pesquisas, opiniões e conselhos sobre direitos de uso de imagens, ofertas de ações fotográficas e da indústria de mídia de ações. Minha formação é em Comunicação e Jornalismo, e amo literatura e artes cênicas.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Bancos de Imagens
Logo
Shopping cart